Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É sobre a perca de MM estou ciente , meu real objectivo é a perca de gordura e se possível ganhar massa com qualidade , com questão a consumo de proteínas creio q esteja bem alto , e bem baixo em carbos , no entanto estou Ate ganhando peso rápido ...vou mandar aerobico moderado 4 km de corrida 3 vzs na semana , eu postei as medidas e o peso ontem , mas isso foi tirado no sábado , hj já bati 90 kg minha intenção era chegar aos 90 No máximo no fim do ciclo percebi um leve aumento De Gordura , mas ao decorrer dos dias vou relatando a vcs ...

Manda ver então ! E vai postando aqui pra gente acompanhar...

Abços

Publicidade

Postado

RELATO

hj apliquei 1 ml de testenat na perna esquerda , troquei a pomada , to com a que o antonio sugeriu no outro relato a trombofob , acho q o nome é esse ... espalhei bem até ficou meio vermelho na hr que passei a pomada , mas pelo menos não esta doendo ainda .... treino de biceps e triceps pesado to exausto , segui a dieta 100% ,

colaterias vertingens , força boa , amanha tem aplicação de stano ja até acostumando com as agulhadas , quase todo dia rs ... por enquanto é isso nada demais .

Postado

Segue firme aee !

Disse que teve vertigens .. ta tomando alguma multivitamìnico ? Te aconselho a tomar caso não esteja ..

Durante o ciclo a imunidade costuma baixar, comigo aconteceu na 4 semana e fui parar na UNIMED então previna-se .. tome multivitamínicos e vitamina C pela manhã .. vai manter sua imunidade alta!

Mas o legal mesmo vai ser o multivtaminico na TPC junto com vitamina C e vitamina E pra recuperação.

Qtos Kg ja ganhou ?

Poo .. eu ganhei 12Kg mas já perdi 4Kg e to feliz pra caralho!

Dos 90Kg que voce está .. se caprichar na dieta e na TPC tu vai conseguir chegar nuns 87, 86 beem mais seco !

Postado

rs eu que recomendei trombofob, é bom

hahaha é que eu vi o antonio sugerindo em outro relato , mas vlw acabei de aplicar stano pasei a pomada vamos ver se anoite doi essa bagaça ...

Segue firme aee !

Disse que teve vertigens .. ta tomando alguma multivitamìnico ? Te aconselho a tomar caso não esteja ..

Durante o ciclo a imunidade costuma baixar, comigo aconteceu na 4 semana e fui parar na UNIMED então previna-se .. tome multivitamínicos e vitamina C pela manhã .. vai manter sua imunidade alta!

Mas o legal mesmo vai ser o multivtaminico na TPC junto com vitamina C e vitamina E pra recuperação.

Qtos Kg ja ganhou ?

Poo .. eu ganhei 12Kg mas já perdi 4Kg e to feliz pra caralho!

Dos 90Kg que voce está .. se caprichar na dieta e na TPC tu vai conseguir chegar nuns 87, 86 beem mais seco !

to tomando apenas vitamina C , a imunidade ta de boua no inico deu uma quase gripezinha mais a vitaC segurou haha , quantos kg não sei ao certo pois li que antiflamatorio da retnção em alguns casos e tive q tomar no domingo pois o ombro tava até ficando vermelho ... to batendo 90 kg na balança comecei com 85 kg , a intenção é essa 87 o mais seco possivel ,

Postado

hahaha é que eu vi o antonio sugerindo em outro relato , mas vlw acabei de aplicar stano pasei a pomada vamos ver se anoite doi essa bagaça ...

to tomando apenas vitamina C , a imunidade ta de boua no inico deu uma quase gripezinha mais a vitaC segurou haha , quantos kg não sei ao certo pois li que antiflamatorio da retnção em alguns casos e tive q tomar no domingo pois o ombro tava até ficando vermelho ... to batendo 90 kg na balança comecei com 85 kg , a intenção é essa 87 o mais seco possivel ,

Tu chega nisso fácil mas ja te digo uma coisa: não se preocupe com a balança .. o efeto visual é o que vale independentemente de qtos Kg voce ganhou .. quando a graxa sair na TPC tu vai ver seus ganhos realmente .. continua na dieta que tu chega a uns 93Kg fácil .. limpando depois pra uns 88, 87 vai ficar show !!!

Postado

RELATO

bom apliquei 1 ml de stano pela manha , fui pro banho dei uma massageada , na hr da aplicação deu uma especie de espasmo shaussuh , engraçado ... mas não doeu nem veio sangue nem nada , nem na hr de tirar , só a gotinha de sempre hsushauhsus, tomei banho passei pomada , fui treinar , treino de pernas e abdomen , alimentação segui 100% agora no fim da noite as pernas começaram a doer pakas , acho que por ficar andando demais e em pé ...agora ta doendo mesmo não via a hr de chegar em casa para deitar espero que amanha esteja melhor ,

colaterais nada , força boa , libido hj estava de boua pouco alem do normal , fora isso nada demais .

Postado

Estou na 12ª aplicação, aplicando só no vasto lateral, não estou sentindo mais dores no pós aplicação, mas na hora dói cada vez mais, parece que o músculo vai criando pequenas cicatrizes e essas tornam a próxima aplicação mais dolorida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...