Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)

Posts Recomendados

Publicidade

bom , hj não teve aplicação , só oxandrolona , dieta segui normal , pensei que ia acordar meio pesado devido ao rodizio de ontem , mas não acordei de boua haha hj treinei pela tarde tomei oxyelite antes do treino .. treino de ombros foi muito bom poderia ser melhor mas o direito esta meio dolorido devido a primeira aplicação de stano ainda :( ..

colaterais : to começando a perder a paciencia facil ja (apesar de ser extremamente tolerante e calmo )

força ta boa

vascularização normal ,

hj me pesei fiquei meio surpreso até ....

mas sem novidade td ok

Pesou e ficou surpreso por ??? Quanto mudou ? Para mais ou menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Se ta usando dura tambem e esqueceu de falar ou errou ali na parte da tpc que fala "15 dias após a ultima aplicação de durateston" xD

Surgimento de espinhas ta suave ?

não mano , não estou usando dura , usei no ciclo passado ... deve ter errado algo na hr de digitar ...

Pesou e ficou surpreso por ??? Quanto mudou ? Para mais ou menos ?

É também q ueria saber porque fico surpreso.. seria uma surpresa boa ou ruim?

então deu uma aumentada , mas é que eu fiquei uns 10 dias sem treinar .. creio que não seja por efeito das drogas ainda , mas fiquei surpreso de ter sido de um dia pro outro , voltei na segunda feira com 85 , agora ta batendo 87(peso que eu estava dia 20 de dezembro ...)

Relato

hj apicação de stano na perna esquerda .. suave sem novidade ...

treino de costas e abdomen acho que não pderia ter sido melhor , opsicologico ta muito bom haahaha

a dieta segui 100% , pra mim seguiur a dieta acho facil pq adoro comer ''bem'' ...

ao anoitecer a perna ja começou a doer um pouco mais ta suave , faz parte nada demais ..

colaterais , não há ...

força . boa .

vascularização ,normal

psicologico , excelente !!! hahaha

Link para o comentário

RELATO

hj não tv aplicação só ah oxandrolona , perna amanhaceu melhor mas ta dolorida ainda ... agora fica a duvida onde vou aplicar amanha ... no ombro atrapalha os treinos e na outra perna perigoso ficar com as duas doendo shuashushsush mais creio que amanha ja vai estar suave ...dieta segui 100%.. foda foi que minha avó mandou um rango daóra aqui pra mim (ex cozinheira ) :( mas nem fiquei na vontade comida da véia é a melhor shuashuas

colaterais , não há ...

força . ----

vascularização -----

psicologico , bom :)

vamo que vamo!

vai ficar legal o ciclo daqui para frente as dorgas vão começar a bater forte ;)

espero em man ... esse ciclo estava planejado a tempos .... shushasuhsu e o proximo ja meio q esta tbm skaoskasoksok drogas é foda kkkk só de lembrar que 1 ano e uns 3 meses atras não queria nem saber disso ... sempre falava ... num quero nem saber muito disso que se não vou acabar usando ...ta ai comecei a ler , ler ler , ler , a trocar ideia com uns amigos que ja bolaram ... enfim shuas

vlw por acompanharem ae galera .... abrsss

Link para o comentário

aconteceu parecido comigo...

não queria nem saber, e até tinha certo preconceito quanto a anabols...

ai comecei a me inteirar mais nesse mundo

e vi que não era assim.

estamos aqui HUAEHAUEHUAEHUAEHEA

boa sorte, bom ciclo!

Link para o comentário

RELATO

hj pela teve aplicação de stano 100mg . na coxa direita , na hr não doeu nada , treino de peito , bom a força ta legal mas nada alem do normal ...

ah oxan estou tomando 10mg de 6 em 6 hrs ...

agora no fim da tarde a perna ja começou a doer , essa stano ta foda rsrs .... agora o problema é que estou com as duas pernas doloridas hahaha e amanha tem treino de perna !!!!

alimentação to seguindo 100% , começo a notar diferença na carcaça hahaha . fora isso nada demais ...

Link para o comentário

Relato : hj acordei tomei a oxan , fiz a primeira refeição , já me dei conta que a perna estava doendo bastante ainda ... As 9hrs fiz a segunda refeição , tomei uma ducha passei pomada , mas nada adiantou , segui fazendo a terceira e a quarta refeição , fui treinar o treino foi uma bosta muito limitado , não consegui fazer agachamento nem avanço , mas nos exercícios que fiz percebo que consegui aumentar o peso , treinei abdómen tbm a vascularização parece estar aumentando apesar do treino ter sido de pernas , ficaram um pouco saltadas .... As pernas estão doloridas ainda , amanha vou ter que aplicar no gluteo , ou no ombro mesmo né ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...