Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)

Posts Recomendados

Publicidade

é normal dar uma relaxada na dieta cara

não esquenta a cabeça

ja era, ja passou

leite derramado

é ja estava em consciencia que iria ganhar um peso extra mas ... ja foi agora é focar até o final do ciclo !!

RELATO

hj segui a dieta 100% treino foi mais o menos não estava muito legal , muito cansaço ....

aplicação de stano na coxa esquerda tranquila sem dor sem sangue haha to com caroço na perna direita no gluteo esquerdo q ta foda pra sentar stano ta foda ..... mandei 2 cps de franol uma pela manha outra pela tarde mandei 20 minutos de aerobico pra perder a gracha adquirida aha creio q amanha ja baixa um pouco essa bagaça ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

hj apliquei 1 ml de testenat no gluteo direito , por enquanto nada de dores ,acho que o organismo ja acostumou haha

peguei fiz 3 marmitas com minhas refeiçoes e sai pra resolver muitas coisas , enfim cheguei na academia as 18:30 pior horario que existe para treinar ... academia lotada demais muita gente sem noção conversando no celular sentado nos aparelhos hj fiquei puto (ja estava com uma puta dor de cabeça por ter andado o dia todo no calor q estava em sp ....) acabei treinando apenas biceps deu um pump legal só não gostei de não ter treinado triceps junto .... vou deixar para sabado ..

força boa

pump bom

vascularização boa demais

colaterais estress do satan !!! (seéloko faz tempo que não terminava o dia tão estressado )

Link para o comentário

Só dor de cabeça as vezes mesmo , stano underfarma !!

Relato

Hj aplicação de stano coxa esquerda , to cansado de aplicar mas ao mesmo tempo to com dó que já ta acabando kkkkk

Treino de pernas , treinei com um mlk inspirado hj seeloko to muido ele é meio doido hahaha

Ainda bem que amanha nao tem aplicação pq ta td dolorido ... E com caroços ,

Forca boa

Vascu. Boa

Pump muito bom

Colaterais esse franol n me deixa legal , fico meio aéreo nem entendo as vezes quando falam comigo kkkkkk doidera

Link para o comentário

Andrey desculpa poluir seu relato mas é o seguinte:To com a seguinte dúvida...Sei que a creatina com a oxan da um resultado bom, mas vou mandar a oxan somenta na 4ª semana, sendo assim eu começo com a creatina na semana 1 do ciclo ou somente na 4ª quando for começar com a oxan? Essa interação da oxan com a creatina é válida mesmo ou é melhor deixar a creatina para depois do ciclo?

Abraço e to acompanhando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...