Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)

Posts Recomendados

Acompanhando!

Eu só mudaria a aplicação do enantato, achei 250mg por semana um pouco baixo, eu usaria 2mls na semana, totalizando 16mls no ciclo total.

Abraço!

eu quero mesmo ver o resultado da oxan e stano junto , ano passado fiz um ciclo de 2 dura por semana reteve legal não vi muito o efeito da stano só um pouco .. cheguei a 99kg depois q saiu a retenção fui pra 94kg ... coloquei o enantato mesmo pra não baixar a libido , e ta dando uma força do kralho , to com pouco carb e continuo aumentando as cargas de boa hahha , vlw pela dica man ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as aplicações do enan são doloridas?

que legal que você ganhou força com o enan

eu vou usar ele daqui a um tempo, então estou colhendo o máximo de informação que posso dos relatos dos camaradas ;)

orra manow deu uma força bruta !!! mas tbm seéloko apliquei na perna dói demais parece que inflama o musculo agora to passando pomada reparil deu uma aliviada , mas ja diz o ditado : bolar é arte mancar faz parte . hahaha

Link para o comentário

orra manow deu uma força bruta !!! mas tbm seéloko apliquei na perna dói demais parece que inflama o musculo agora to passando pomada reparil deu uma aliviada , mas ja diz o ditado : bolar é arte mancar faz parte . hahaha

hahaha

todo mundo reclama da dor dessa porra ai.

vou me precaver com a pomada

valeu!

no mais, estou acompanhando

Link para o comentário

bom , hj não teve aplicação , só oxandrolona , dieta segui normal , pensei que ia acordar meio pesado devido ao rodizio de ontem , mas não acordei de boua haha hj treinei pela tarde tomei oxyelite antes do treino .. treino de ombros foi muito bom poderia ser melhor mas o direito esta meio dolorido devido a primeira aplicação de stano ainda :( ..

colaterais : to começando a perder a paciencia facil ja (apesar de ser extremamente tolerante e calmo )

força ta boa

vascularização normal ,

hj me pesei fiquei meio surpreso até ....

mas sem novidade td ok

Link para o comentário

Início: 08/01/2013

Objetivo: ganhos de qualidade

Peso: 85kg

BF: -

ciclo:

1-8 1x na semana enantato 250mg

1-8 stano 100mg/ 1ml dia sim dia não

1-4 oxan 40 mg por dia

Suplementos:

whey protein (3w probiótica)

Albumina (naturaovos)

bcaa(labrada5000)

TPC:

TPC: 15 dias depois da ultima aplicação do Durateston.

1º-14º dia 40mg de tamoxifeno + 3g Tribullus

15º-28º dia 20mg de tamoxifeno + 1g Tribullus

Primeiramente queria dizer que seu shape já tabala assim, depois do ciclo então vai fica foda kk peito ta muito bala mesmo..

E essa oxan e stano man.. rótulo mais under impossível HAHA

Quanto as dosagens, 40mg de oxan acha pouco não? E 250mg apenas de enan? Vo manda 400mg da Underfarma e tô achando pouco o_o

Enfim, tô garrado aqui acompanhando, segue firme e bons ganhos

Edit~ Enan lande doi.. enan GC doi.. será que a porra do Enan Underfarma doi? Já vo ir comprando uma pomadinha aqui kk

E qual pomada anti inflamatória você ta usando?

Editado por Usama-Binlader
Link para o comentário

Primeiramente queria dizer que seu shape já tabala assim, depois do ciclo então vai fica foda kk peito ta muito bala mesmo..

E essa oxan e stano man.. rótulo mais under impossível HAHA

Quanto as dosagens, 40mg de oxan acha pouco não? E 250mg apenas de enan? Vo manda 400mg da Underfarma e tô achando pouco o_o

Enfim, tô garrado aqui acompanhando, segue firme e bons ganhos

shuaashushs mais under impossivel mesmo shushauhs mais o rotulo foi eu que coloquei , ja tirei ... é eu queria mandar 60mg de oxan , só que vou ver minhas condiçoes $ se pá eu aumento .... pq na tpc ja vai mó grana ... to comprando ainda a tpc ... então mano como eu disse no outro post eu quero ver mesmo o resultado da oxan e stano , por mim eu mandaria proprianato .... só que comprei td de um dia pro outro shaushasu vou deixar o proprianato pro proximo ciclo ... ano passado fiz ciclo de stano e dura ... com 2 ml de dura por semana , se fosse pensar por hj faria com uma só .. pq tive inicio de gineco meu mamilo parecia que tinha um izqueiro acesso shushushs , mas não mudou nada não ,,,, vlw por acompanhar e pelo elogio , sugestoes são sempre bem vindas ..

Link para o comentário

Entao cara eu ciclei enantest e stano naquele esquema que te falei, eu subi uns 10kg em cada exercício, me deu um up legal na força e vascularização. Pelo fato de ter uma meia vida maior e o ciclo ser mais longo, voce TENDE a ter um ganho de maior qualidade com o enantato por isso eu potencializaria ja que voce ja ta aplicando, voce vai curtir. E quanto as picadas, eu aplicava no deltóide, doia um pouco nas 2 primeiras semanas mas depois acostumei era tranquilo parou de doer , a stano eu nao consegui acostumar doia toda vez...

Boa sorte!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...