Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO

hj dia em casa , fiz dia do lixo comi muita besteira , sem colaterais , só dormi e comi . amanha volta td de novo :)

Amanhã minha academia está fechada *-* sorte sua kkkk

vou malhar peito em casa rsrs

vc n vai se arrepender de estender a oxan.

bons ganhos manin

Publicidade

Postado

Acompanhando aew brother, teve ganhos feras eim, to montando um ciclo igual ao seu, só n sei se vo usar a Stano injetável ou em comprimido to nessa dúvida ai, pq da última vez q tomei a da landerlan Puta q pariu ( e PUTA QUE PARIU MSM kkk' ) febre fila da puta bateu no finalzinho da tarde e depois no outro dia uma dor foooda no local ( fiquei até comedo vei pensando que ia precisar ir no hospital sei lá ) fiquei com essa porra dessa dor por 1 semana e 3 dias =s kkkk' n sei se foi pela marca, a que eu tomei foi da Landerlan (bujão de 30 ml's), ou se pelo fato de eu n trocar as agulhas depois que eu puxada o líquido( um amigo meu q me disse que fazia essa troca...), ai eu te pergunto...

esse colateral da stano é normal msm, a febre e a dor local ( ficava tipo uma mancha super vermelha no local e duia pra caramba, só me sentava de banda =s kkkk' dava na cara valendo na academia e em casa tinha nem como esconder =s kkk' ) e qual a marca da Stano que você ta tomando...?

Bons ganhos ai parceiro Segue firme aew esse relato \o/

Postado

stano landeer 30 ml 50mg por ml , minha stano é underfarma 30ml 100mg por ml ....

man normal é ficar 2 3 dias um pouco dolorido , o meu ombro ficou vermelhos uns dias atras foi inflamação da testenat ... alguma coisa errada ocorreu ai ...

Postado

RELATO

hj alimentação 100% , aplicação de stano no gluteo esquerdo ta dolorido ja haha

não teve treino a academia não avisou que ia fechar as 16h00 e 17 hrs fui treinar e uma pá de nego bravo na porta hahha tomanocu

voltei com o franol hj , sem colaterais até o momento ..

Postado

RELATO

finalmente hj voltaram os treinos , haha não teve aplicação , só um franolzinho mesmo . me pesei bateu quase 91 kg hahaha creio que até quinta meu peso de 89 -88 ja esteja de volta , sempre no dia do lixo eu como muito ai como estou sem carbo sobe 2-3 kg hhah . ,

força muito boa

pump bom

vascularização boa

colaterai não tive ..

Postado

Mano, na boa, não consegue mesmo aguentar as dores? O corpo tem que aprender a conviver com as agulhadas... Chega uma hora que caleja. Pra você ter uma idéia, ciclo de ésteres longos que requerem apenas duas aplicações semanais eu só utilizo o deltóide...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...