Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essse aqui?

ahhaha....demorou , mas eu achei mano....rs

deu uma boa enxugada heim? aliás, eu nem li td( claro) mas no imageshak da pra ver as fotinhas...rs

qto falta?

vou acompanhando o resto, jaja eu começo o meu, aí eu fico loco..kkkkkk

abraço mano!

boa sorte!

Publicidade

Postado

essse aqui?

ahhaha....demorou , mas eu achei mano....rs

deu uma boa enxugada heim? aliás, eu nem li td( claro) mas no imageshak da pra ver as fotinhas...rs

qto falta?

vou acompanhando o resto, jaja eu começo o meu, aí eu fico loco..kkkkkk

abraço mano!

boa sorte!

Haha acho que falta mas de mês ainda , acaba lá pro dia 10 de março ...

Haaa mano sabia que vc tava de onda e logo ia voltar a ciclar ... Hahaha

Vamos ver se o seu vai ser só 6 semsninhas mesmo kkkkkkkkkkk

Hahaha é nois abraço

Postado

RELATO

hj treino de peito muito bom aumentando a carga ja coloquei 100 no supino cross over comm 35 de cada lado , pullover com 34 :/ só vai até o 34 na academia ....fiz supino inclinado tbm ... alimentação foi 100% ja to com vontade de comer besteira novamente , problema é q só vai ser no domingo e ta longe pra caralho ainda , a aplicação de ontem ão esta doendo nadinha amanha tem mais :)

vascularização boa

força boa

pump legal

colaterais nada

Postado

vamo que vamo, tá fibrando o peito mano

depois dá uma passada lá no meu relato!

vamo que tem tempo de crescer MUITO ainda!

aaah eu to acompanhando em off la mano , acho melhor não colocar a deca no final não hein .... começaria agora com ela depois no final stano

Postado

então, é que eu não tenho deca agora e já to com o stano.. acho que eu vou secar o máximo com o stano e fazer uma ponte, com tamox e 1ml testenat a cada duas semanas, só pra dar uma recuperada, depois entro com fourtest e deca, mais pro meio do ano

auhauihau já to planejando o próximo ciclo, talvez nem faça isso, só idéias

man, oq voce acha do tamox? é meu maior problema, to com muita sensibilidade, já tinha antes pq é coisa desde meus 15 anos, mas tá incomodando muito :x

Postado

aaah mano deu gineco no meu primeiro ciclo , tomei 40mg de tamox por uns 10 dias parou de doer continuei com 20 mg até o fim do ciclo subi de novo pra 40mg na tpc e desci pra vinte até o fim da tpc depois fiquei 3 meses tomando 10mg e voltou ao normal meu mamilo , agora deu uma inchadinha por causa da testenat mas nada de sensibilidade .. nem dores nem nada ... acho bom vc tomar 40mg até parar de incomodar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...