Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATO

HJ ACORDEI VOLTEI A DIETA NORMAL 100% , FIZ A APLICAÇÃO DE STAANO , NA Hr foi ruim de entrar a agulha deu uma travada tinha algum vaso ou alguma coisa no caminho shusahsu

aplicação na coxa esquerda , de boua nem sangue não saiu nem dor numta tendo hahaha

umas duas hrs antes do treino tomei 1 cps de franol , treino de ombros rapido mais foi intenso muito bom deu um pump legal

vascularização ta fooooda , até na perna ja ta aparecendo hahah , força muuuito boa , deu uma dorzinha de cabeça mais tudo tranquilo , daqui a pouco tomo a ultima caps de oxandrolona :((((( e tristeza sinal que ja estou mais ou menos na metade do ciclo ...... agora fica minha duvida de mandar 30mg ou 15mg de franol ... vou decidir até segunda , amanha continuo com 15 por enquanto

Postado

cara, to impressionado com os results, tava olhando de novo, vendo antes e depois até agora, voce tá bem maior, mesmo fazendo um cut

o peito tá MUITO maior, como pode, sua dieta tá com poucas kcals pelo oq parece auauhah

seu relato é inspirador pra mim, pretendo chegar nos mesmos resultados, vendo os seus resultados, to sem medo de fazer uma dieta de cut agora com o enan e stano, espero ter ganhos parecidos

parabéns brother, de verdade

Postado

hahahha vlw brother , que bom que o relato esta sendo util ... segue firme capricha na alimentação e os resultados virão ...

Relato

hj acordei as 6 como de costume tomei albumina , fiz 3 marmitas :s shuashs e fui dar um role com minha namorada e resolver umas coisas e comprar tbm shasuas . mas ainda sim fui treinar pelas 3 da tarde , treino de costa e abdomen , bastante dor de cabeça , vascularização ta monstra todo mundo comentando .. hahaha as dores de cabeça creio que seja por ter ficado boa parte do diaa exposto ao sol , alimentação 100% poucas vezes me senti tão fadigado e exausto , bom que durmo mais cedo , colaterais , por mais que minha pele esteja afinando hj parecia estar retido não sei o porque ... ah perna que foi feita a aplicação ontem ta de boua acho que ta acostumando hahahha , amanha tem mais !!!

Postado

Cara ta aferindo sua pressão de vez em quando?

Tontura e dor de cabeça pode ser pressão alterada.

No mais segue na pegada que "o bagulho ta ficando doido" hehe

é mano se pá ta .... skoaskos

mas creio que não acho que foi por ter tomado muito sol mesmo esses dias , correria foi foda , mas vou medir amanha pra ver como ta saporra kkkkk

Relato

hj aplicação de stano , bem tranquila no gluteo , segui a dieta 100% não fiz nada absolutamente nada fiquei em casa , fui só ao mercado comprar mais algumas coisas para o mes , mas foi só não tem oque relatar ...

vascularização boa

colaterais nadinha

Postado

vc tinha medidas muito parecidas com as minhas... (1,66cm)

to acompanho pra vê o que rolaaaaa

esse é seu primeiro ciclo ?(mal ae se não li to sem paciencia

segundo ciclo man !!!

vc tem 1,66 de altura é isso ??

acabei de voltar do treino , que foi MUITO BOM .

tem duas fotinhas ae pra vcs verem

http://imageshack.us/f/841/img0212ws.jpg/

alguem tem ideia ou noção de quanto mais ou menos estou de bf não manjo muito ..

http://imageshack.us/f/27/img0207sv.jpg/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...