Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)

Posts Recomendados

Acompanhando, está ficando sinistro seu SHAPE...Parabéns no final vai destruir mesmo..Cara curiosidade mesmo quando gastou com o seu ciclo completo??

oxan+stano+2testenat+40cps franol = 511,40 $

tpc ¨60,00 $

valor dos suplemntos não sei pois ganho de presente a maioria rs

senti isso do joelho tb HAUAHUA

man, oq voce acha de testenat nos deltóides, 0,5ml em cada?

pelo menos dá pra andar sem mancar

senti isso do joelho tb HAUAHUA

man, oq voce acha de testenat nos deltóides, 0,5ml em cada?

pelo menos dá pra andar sem mancar

séloko nunca mais faço isso rs , há duas semanas atras fiz isso , no sabado começoou a ficar quente e doer pra caralho acabou inflamando tive q tomar antiflamatorio melhorou assim que acordei no dia seguinte mas ja estava ficando desesperado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj é dia do lixo pra mim , mas vim aqui pra relatar oq aconteceu na madrugada , bom como faço normalmente levantei da cama para ir ao banheiro de madrugada , umas 4:30 da manha ... Urinei Ts tranquilo , olhei pro espelho derrepente deu ima tontura sinistra ancia de vomito fiquei curvado sobre a pia fechei os olhos , a tontura foi muito forte quase me derrubou , joguei uma água no rosto , fui rapidamente ainda com tontura e ancia de vomito a cozinha peguei um dakeles bolinhos Ana Maria , comi um mesmo com vontade de vomitar Ate ardeu a garganta de tão doce q é essa porra , dei uma garfada no strogonof que tava no fogão tbm e nem voltei pra cama fiquei no sofá , 1 ou duas hrs depois acordei muito bem como se nada tivesse acontecido rs, muito estranho isso , quase bateu o desespero Haha mas ainda bem que esta td bem , pela noite relato meu dia completo pra vcs ...

Editado por andrey energy
Link para o comentário

hj não teve stano , dieta 0% hsuahsus

vascularização muito boa , força boa, dores de cabeça , treino de posterior panturilllha e abs , muito bom , poderia ser melhor , mas fui treinar pesado logo depois de ter voltado de rodizio japones /x fiquei 2 hrinhas la da pra imaginar q comi pouco né rs ... comi demais hj , to com muito sono , esperando só tomar a aoxan para dormir .rs

Link para o comentário

brother, me tira uma dúvida..

apliquei o enan começo da semana, dor fudida no vasto, na hora doeu MUITO, tive que por gelo e tudo

hj apliquei no glúteo, porém com 25x7

troquei a agulha dessa vez, apliquei mais devagar e segurei a agulha uns segundos..

voltou um pouco do óleo qnd eu tirei

dessa vez, não doeu NADA, não to sentindo nada no gluteo

será que fiz algo errado?

Link para o comentário

cara só se seu percentual de gordura for alto (achodificil ) pra agulha não chegar no musculo ,no glutoe normamente dói mais no dia seguinte ...e nem tanto assim , na hr que for aplicar da uma esticatinha de leve na pele , ai assim que tirar a seringa solta ,, nem sangue não vai sair rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...