Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porra pode crê então ainda vai rolar altos resultados...

Ei , to tomando o lipo 6 UC ... será q se eu jogar um franol + aspirina vai dar gueba?

porra to agoniado desde Jan/12 fazendo cut (pq tava gordo pra caralho)
Queria finalizar essa porra e por os AB pra fora...

e ae :|

Postado

Porra pode crê então ainda vai rolar altos resultados...

Ei , to tomando o lipo 6 UC ... será q se eu jogar um franol + aspirina vai dar gueba?

porra to agoniado desde Jan/12 fazendo cut (pq tava gordo pra caralho)

Queria finalizar essa porra e por os AB pra fora...

e ae :|

Nao man , vai catabolizar demais quandoera mais novo usei um thermo methyldrene que tem uma certa quantidade de efedrina , tomei sem testo sequei demais perdi muita massa muscular seeloko. ..nunca mais faço isso .

KKK na smart fit ninguem ta puro nao.[/

Hahaha os cara toma Diana como se fosse bcaa haahahahha

Postado

galera da academia já flagrou né mano??

auiaiuhau

quando começou a bater de verdade o ciclo? to mandando stan oral e esperando ele bater, claro que ainda to no 4º dia, mas por ser oral tava esperando começar a sentir uahiuah

só to sentindo o estomago zuado, será que é algo do fígado? rola mandar um xantinon?

Postado

galera da academia já flagrou né mano??

auiaiuhau

quando começou a bater de verdade o ciclo? to mandando stan oral e esperando ele bater, claro que ainda to no 4º dia, mas por ser oral tava esperando começar a sentir uahiuah

só to sentindo o estomago zuado, será que é algo do fígado? rola mandar um xantinon?

É mano placebo aí ta te afetando kkkk num tem nada a ver com as drogas ainda nao , se nao no fim do ciclo vc já ta com o fígado derretido kkkk

Há mano eu num escondo que uso nao , quase todo mundo sabe , to nem aí ...

Postado

RELATO

Hj apliquei stano na perna esquerda que por sinal ja esta doendo --'

aplicação tranquila sem novidade , treino de posterior panturrilha e abdomen , muito bom mas na hr do stiff deu uma tonturinha diminui a carga , acabei o treino de boua , alimentação 100%

agora deu uam dorzinha de cabeça , aparentemente estou meio retido , vou medir a pressão e provavelmente mandar um furosemida jaja

força boa ,

vascularização boa

pump mais or menos

colaterais , dor de cabeça e tontura .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...