Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)

Posts Recomendados

Hj tem aplicacao de stano e as pernas ainda estão doendo , vou mandar no ombro , ta foda !!!!

Hj tenho que aplicar a testenat tbm , mas nao sei onde , vou tentar o gluteo , se nao der medo eu aplico hahaha ... Minha namorada nao pode vir /: e um amigo meu ficou doente no ciclo dele , tbm nao vai poder vir :/ vou ter que me virar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

hj conseguiu me auto aplicar no gluteo pensei que ia ser dificil mas foi facil até demais .... um carA que ta uns 10 anos bolando direto disse pra colocar gelo no lugar e aplicar deitado que era facin ... pois é nem doeu mesmo aplicação de stano no gluteo bem sucedida , a de testenat foi no ombro , testenat dó um pouquinho , tirei a agulha 1 minuto depois ja massageei com pomada antiflamatória , fiz isso umas 5 vezes no dia ... por enquanto esta de boua vamos ver ao acordar .

treino de biceps e triceps , muito bom deu um pump nervoso , foi muito bom o treino impressionei com a vascularização durante o treino .. dieta segui 100% , ... agora pela noite as pernas ja estão bem melhores ja até consigo dobrar hahahahha ... deu uma dorzinha de caeça hj , mas fora isso nada demais .

colaterais , dor de cabeça

força . MUITO BOA

vascularização muito boa

Link para o comentário

cara, um contatinho meu me passou um segredo que eu vou usar qnd o meu enan chegar (atrasei 1 semana do ciclo por causa do maldito pac)

entra no banheiro, pega seu enan, balança ele (cuidado pra não derrubar) por uns 2 minutos, balança bastante mesmo, agite antes de aplicar uieaheiuah

dai você vai, faz assepsia, aplica e vai tomar banho

no banho, joga água quente e fica massageando bastante

eu vou aplicar na coxa, então vou ficar o banho inteiro massageando o quadríceps com água quente em cima, pra espalhar bem a droga

isso evita cristalizar e ficar a dor fdp do enan lander

uma dica ai, espero que seja útil :D

Link para o comentário

vlw , pela dica ... (vou fazer na proxima )hj até que não esta doendo tanto ... fiquei massageando com reparil , da pra treinar de boua ... e quanto a stano que foi no gluteo uma dorzinha quase impercepitivel ... acho que o corpo ta se acostumando ja , ou não .. hahaa vou saber amanha quando aplicar mais stano ...

Link para o comentário

hahaha

relato doloroso!

pqp,

me detalha mais como se auto aplicar no gluteo?

eu preciso aprender a fazer isso brother...

hahah então man , olhei no espelho mais ou menos o local da aplicação peguei um paninho fino coloquei 3 pedras de gelo , e coloquei no gluteo por uns 2 minutos , enquanto isso fui preparando puxei a testenat troquei a agulha , depois puxei a stano trquei a agulha ja coloquei 4 algodoés com alcool deixei td no esquema .... deitei com o quadri todo virado pra baixo e virei um pouco o tronco aponhando no braço esquerdo , olhei o local olhei pela porta do guarda roupa tbm (inteira de espelho ) limpei e mandei pra dentro ... nem senti a agulha furando por causa do gelo , aspirei com a mão direita mesmo veio ar .... e fui injetando .. retirei a seringa com a mão direita coloquei ela na cama e pguei o algodão .. não sagrou nada ... depois sentei em frente na cama e mandei a testenat no ombro hahah foi bem mais simples doq eu imaginei ...

ciclo ta duido mesmo kkkk

Ciclo ta fera e o shape tbm !

Vai ter ganhos muito bons.

Boa sorte aeee

acompanhando!

vlw por acompanhar brother !!!

Link para o comentário

Já me auto-apliquei, mas na coxa... Hj já não tenho esse dom. Prefiro nos glúteos, mas dependo da minha esposa. Não consigo fazer sozinho...

A melhor coisa é não depender de ninguém ! Fico feliz por vc ter conseguido fazer sozinho, e espero que com essa técnica do gelo resolva o problema do estano...

Bons ganhos.

Abços

Link para o comentário

Já me auto-apliquei, mas na coxa... Hj já não tenho esse dom. Prefiro nos glúteos, mas dependo da minha esposa. Não consigo fazer sozinho...

A melhor coisa é não depender de ninguém ! Fico feliz por vc ter conseguido fazer sozinho, e espero que com essa técnica do gelo resolva o problema do estano...

Bons ganhos.

Abços

acho que o gelo só ajuda na perfuração ... no gluteo esquerdo vou depender da minha namorada ... pq sou destro ai a coordenação motora é outra coisa né .... vdd não depender de ninguem pra aplicar é muito bom , no ciclo passado dependia de um amigo meu .. só que era meio complicado ele vir aqui quase todo dia , ai fui olhando e aprendendo , um dia ele chegou eu ja tinha aplicado , ai comecei a fazer sozinho sempre ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...