Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po comecei ontem o meu treino upper/lower e hoje foi o dia de pernas ,ja treinava pernas mas faltava os treinos e nunca tinha feito um agachamento,um terra e nem um STIFF ,sempre soube que sou meio entrevado ,desde bebezinho na verdade ,mas nunca tive problema pra executar os exercicios ,so com o stiff ,nao consigo manter a coluna reta e descer a barra sem que eu dobre os joelhos ,ou eu dobro os joelhos ou curvo a coluna. -.-'

queria uma luz ,alguem ja passou por isso: ? com o tempo fica tranquilo ou melhor substituir o stiff por outro exercicio ?

meu treino de pernas ta assim

zercher squat na terça e terra na sexta

bulgarian squat

stiff

panturrilha todo dia em casa

• Supermoderador
Postado

Você pode flexionar os joelhos, desde que mantenha as canelas na vertical.

Assim:

rdl.jpg

Você faz assim?

Postado

@hotpants

mesmo o agacho e o terra sendo em dias diferentes? ia ficar pouco volumoso sem o stiff nao?

@mpcosta

éé assim eu consigo ,so nao consigo fazer isso sem dobrar o joelho ,pensei que era regra nao dobrar,valeu

@destino

é to lgd,to pegando leve ainda,pra se acostumar

• Supermoderador
Postado
@hotpants

mesmo o agacho e o terra sendo em dias diferentes? ia ficar pouco volumoso sem o stiff nao?

@mpcosta

éé assim eu consigo ,so nao consigo fazer isso sem dobrar o joelho ,pensei que era regra nao dobrar,valeu

@destino

é to lgd,to pegando leve ainda,pra se acostumar

Experimente fazer assim da próxima vez, veja se a lombar ficará reta.

Martin, caso naum dobre o joelho, essa execução está correta?? http://www.exrx.net/WeightExercises/ErectorSpinae/BBStiffLegDeadlift.html

as costas ficam curvadas assim?

Sabiih, é uma variação. O Lyle discute as duas formas aqui: http://www.bodyrecomposition.com/training/rdl-vs-sldl.html

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acredito que ninguém consiga deixar a coluna reta com os joelhos totalmente retos.

Algum dos dois tem que se curvar levemente

observe:

stiff.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...