Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A principio como comecei a trampar e isso vai dar um gasto calórico maior (5h de pé, arrumando pesos, levantando barras, ajudando em exercicios, corre pra lá e pra cá...)

vou adicionar 50g de arroz integral no meio da tarde com um omelete de 3 ovos

Esse carbo vai me ajudar como fonte de energia, ontem terminei o dia bem cansado e foi meio foda :/

Arroz Integral 50g
Calorias:179 kcal

Publicidade

Postado

Ai que tá, não é meu pré-treino nem nada, é só uma ref e tal...

Proteina vem do omelete (ovos)

To add kcal aos pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos, na real domingo eu vou poder olhar isso com calma pq agora to meio na correria. Mas é só pra não ficar ZERO CARB entre as 12 e as 18h (que é onde mando o carb pré-treino)

Tá tudo mais ou menos encaixadinho nos macros já :)

Postado

7/2

23:30

20mg de tamox

Hoje fiz um treino peito x biceps muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pesado, um dos melhores treinos da semana com toda certeza !

Vou manter esse treino por no máximo mais uma semana, quando tiver um tempinho livre já começo a programar um aumento nas kcal, e uma nova divisão de treino... AB-off-CD... ABCDE... Vamos ver! To pensando ainda :)

Postado

Cara tenho uma duvida , você ficou satisfeito com os resultados , ganhou definição ? '' pois como ganho de massa magra vc teve uma queima de gordura tambem ou nao ? '' a vascularizão ? tenho quaze mesmas medidas que vc

altura 1,69

peso 74 kg

braço 38,5

forçado 40 cm

idade 19 anos ...

Obs: tem como me indicar aonde vc comprou ? moro em goiania-go

e se vc confiaria em comprar e fazer outro ciclo do mesmo vendedor ! ?

Postado

Cara tenho uma duvida , você ficou satisfeito com os resultados , ganhou definição ? '' pois como ganho de massa magra vc teve uma queima de gordura tambem ou nao ? '' a vascularizão ? tenho quaze mesmas medidas que vc

altura 1,69

peso 74 kg

braço 38,5

forçado 40 cm

idade 19 anos ...

Obs: tem como me indicar aonde vc comprou ? moro em goiania-go

e se vc confiaria em comprar e fazer outro ciclo do mesmo vendedor ! ?

Assim velho... Gostei dos resultados SIM! Em relação a definição não, pois não segui a dieta 100%, mantive o BF. Vascularização EM RELAÇÃO ao Halovar naõ tenho como te garantir pq tomo C4 que é pré-treino e já dá vascularização, mas aparentemente me apareceram umas veias no peito e costas que nunca tive... O meu pump durante os treinos aumentou bastante, ate o lance da definição... Tipo, ou sou um ex-obeso com excesso de pele, mas no braço por exemplo, por mais que tenha pele sobrando fiquei com o triceps bem aparente

Fibras mediais do peitoral tbm

Serrateis

Posso te indicar, manda MP

Se eu confiaria? Jamais... EU DEI SORTE ,vou seguir a dica que o pessoal foi dando no meu relato aqui e em outro forum "comprar um produto não tão famoso, a chance de falsificação é menor" e isso é BEM VERDADE !

Postado

Assim velho... Gostei dos resultados SIM! Em relação a definição não, pois não segui a dieta 100%, mantive o BF. Vascularização EM RELAÇÃO ao Halovar naõ tenho como te garantir pq tomo C4 que é pré-treino e já dá vascularização, mas aparentemente me apareceram umas veias no peito e costas que nunca tive... O meu pump durante os treinos aumentou bastante, ate o lance da definição... Tipo, ou sou um ex-obeso com excesso de pele, mas no braço por exemplo, por mais que tenha pele sobrando fiquei com o triceps bem aparente

Fibras mediais do peitoral tbm

Serrateis

Posso te indicar, manda MP

Se eu confiaria? Jamais... EU DEI SORTE ,vou seguir a dica que o pessoal foi dando no meu relato aqui e em outro forum "comprar um produto não tão famoso, a chance de falsificação é menor" e isso é BEM VERDADE !

a ta bom entendi :D bom eu tbm era um quaze meio obeso kkk pesava 94kg tenho flacidez um pouco no abdome , ... mais braço ombro e costa é legal , so peito q ta 95% ainda =\ falta rasgar e abdome digamos uns 70% legal =\ .... vo olha sua MP ae :D

Postado

a ta bom entendi :D bom eu tbm era um quaze meio obeso kkk pesava 94kg tenho flacidez um pouco no abdome , ... mais braço ombro e costa é legal , so peito q ta 95% ainda =\ falta rasgar e abdome digamos uns 70% legal =\ .... vo olha sua MP ae :D

É cara, esse lance da "flascidez", pele sobrando e tal é foda... Conversei com uma nutricionista que me disse que isso sai com o tempo mas ai já não sei o quanto ela tava sendo verdadeira e o quanto ela tava tentando me vender a consultoria dela né...

Vai saber, afinal as pessoas são mt gananciosas dahoiuashioausdha

Postado

É cara, esse lance da "flascidez", pele sobrando e tal é foda... Conversei com uma nutricionista que me disse que isso sai com o tempo mas ai já não sei o quanto ela tava sendo verdadeira e o quanto ela tava tentando me vender a consultoria dela né...

Vai saber, afinal as pessoas são mt gananciosas dahoiuashioausdha

kkkkkkkkkkkk.... POIS eh mano isso é foda mais tipo , eu ja fui numa de aparelhagem e queriam 4,500$ disse q adiantaria ... com o uso da maquinas deles.... mais tipo eu to fudido ? ou isso tem soluçao ? eu abaixando meu bf mais um pouco e crescendo os musculo isso vai acabar ou terei q viver com isso resto da vida ? ... ja vo compra um colageno mes q vem junto com o ciclo pra ver se da uma melhorada =\

Postado

kkkkkkkkkkkk.... POIS eh mano isso é foda mais tipo , eu ja fui numa de aparelhagem e queriam 4,500$ disse q adiantaria ... com o uso da maquinas deles.... mais tipo eu to fudido ? ou isso tem soluçao ? eu abaixando meu bf mais um pouco e crescendo os musculo isso vai acabar ou terei q viver com isso resto da vida ? ... ja vo compra um colageno mes q vem junto com o ciclo pra ver se da uma melhorada =\

Velho, depende do GRAU de flascidez/excesso de pele... EU ACHO que tem salvação... Mas entre pagar 4,500 e dale pau no aeróbico na esperança de perder isso tudo, prefiro a 2ª opção ahoiuahoiuaha

Retornando aos aeróbicos!

3x na semana AEJ + 30min de transport ou bike ou caminhada no pós-treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...