Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoa to vivissimo e com cada vez mais resultados kkkkk

to sem pc e ta impossivel acessar aqui houihouihuihiu

em breve quando minha maquina voltar faço um resumo pra vcs

mas só uma palhinha

Vc sabe que esta tendo uma evolução quando na sexta de noite faz um ombro pesado, e no sabado de manha vai fazer peito e consegue manter todas as cargas hddsuhsdosdhsuidah

braços entre 37,5....37,7cm

acho que ate o fim do ciclo da pra pegar 38 !

Postado

Tempo de treino: 3 ano
Peso: 99,8
Altura: 1,78
BF%: 13?
Medidas ( ?/?/ ?) Braço contraído 42 Quadríceps 65 pantu 42 peito 115
Quantos ciclos já fez: 0
objetivos com o ciclo: Hipertrofia e :D

suplemento : Whey Neo nutri , Dextrose Neo nutri ,albumina Neo nutri ,creatina Neo nutri :D

eu estou com medo te rente liquido :/ algumas informações ? dps passo minha Diet :D

Irei começar a tomar o Dark Cyde 15 /02 :D

Postado

Tempo de treino: 3 ano

Peso: 99,8

Altura: 1,78

BF%: 13?

Medidas ( ?/?/ ?) Braço contraído 42 Quadríceps 65 pantu 42 peito 115

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Hipertrofia e :D

suplemento : Whey Neo nutri , Dextrose Neo nutri ,albumina Neo nutri ,creatina Neo nutri :D

eu estou com medo te rente liquido :/ algumas informações ? dps passo minha Diet :D

Irei começar a tomar o Dark Cyde 15 /02 :D

Manda ver cara! Bons ganhosss !!!

GALERA SÓ PRA AVISAR, to com o PC de volta, ontem fechou a 3ª semana e mais tarde mando um resumo de como tem sido !

O "ciclo" termina dia 9

E dia 9 eu to indo pra praia passar 3 ou 4 dias

Postado

RESUMO DA 3ª SEMANA (finalizada dia 30/1)

Me pesei hoje, deu 77,2kg

Força continuou aumentando

Peso aumentando também

BF aumentou de leve, mas é muito mais em relação a alimentação que eu naõ estou conseguindo seguir PERFEITAMENTE (mas mesmo assim continuo controlando, pq se eu descontrolar viro uma baleia)

braço já batendo 38cm

dorsal, peitoral e deltoide crescendo também

Colaterais 0 (só anteontem que eu tive que andar umas quadras com a minha cpu que deu uma dorzinha na lombar tipo a que eu senti no inicio do relato)

Rumo a última semana

TPC estou pensando seriamente em fazer com o recycle pelo fato de não ser uma substancia isolada como tamox, tendo assim outras substancias que trariam beneficios... Sendo que o CXB é basicamente equivalente...

Postado

Pessoal TAMOX na mão!

Quarta 24h do último comp de halovar começo 20mg/tsd

Braço chegando a 38,5cm

Porem to com o estomago zuado, to tendo que empurrar comida mesmo com um mal estar (foi algo que eu comi domingo que não desceu bem)

Logo mais to partindo pro treino !!

Postado

FALA PESSOAL!!!!

Depois desse post vou mandar minha ultima cap de Halovar, e amanha inicio com a TPC

Peso final (hoje no pós-treino): 78kg

Braço: 38,3....38,5

Tive bons ganhos no peito, costas, braços e panturrilha. Não notei muita evolução nas pernas nem ombros

Cargas aumentaram bastante principalmente no peito, costas e triceps.

Muito mais folego no treino

Colateral (e ate hoje por sinal apareceu denovo): Back pump (aquela dor forte e irritante na lombar). Foi o único colateral e nessas 4 semanas apareceu NO MÁXIMO umas 3x

Estou disposto a responder qualquer tipo de dúvida em relação a MINHA UTILIZAÇÃO do PH.

Amanhã as 23:30 já mando 20mg de Tamox

PS: Fim do Halovar, mas inicio de uma nova fase. Fui contratado por uma academia para trabalhar de instrutor... Bora botar essa galera a treinar pesado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...