Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
andrep1, você já descidiu como vai ser a TPC? como estão as medidas ... acompanhando...

Pior que ainda não decidi velho, mas recem comecei a 2ª semana...

CASO eu não ache tamox aqui nas farmacias mais proximas vou comprar um recycle mesmo sem problema

Cara medida eu tiro por base só a do braço... Ela fica variando... 37....37,5

Mas o que eu to notando mesmo é o aumento das cargas, isso tá insano!

ONTEM

Costas x biceps

Botei 60kg na remada T com uma execução boa

as puxadas que eu fazia com dificuldade ficaram tranquilas (na mesma carga)

no biceps aumentei o peso no scott... Fiz umas séries mais pesadas e não cheguei as vezes a 8 reps, mas chegava no limite do peso não subir mais

muito show !

pump FODA!

Publicidade

Postado
Ai sim em pelo seu relato o produto nem parece halovar ahauhau

bons treinos

Seja o que for, PARECE estar dando efeito asdhoiuadshioasudhasdoiuasdhoiuasdhoaisdu

Treino de hoje foi com pressa, matei a perna

Fiz ombro x panturrilha

Dei um foco no lateral que é o meu ponto fraco, fiz 2 exercicios p/ lat, 1 frontal e 1 posterior

consegui dar uma aumentada de leve nos laterais, mas creio que aumentei mais por não ter feito militar press antes

To com os delts DETONADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Vou continuar dando uma olhada com mais carinho nos delt lats... Pra dar o aspecto V no shape

Semana que vem vou dar uma mudada também pra dar mais enfase nos braços, vou fazer até o fim do Hlove e da TPC peito x biceps , costa x triceps e etc E aos haters... NÃO É ERRADO TREINAR ASSIM, fisiologicamente e teóricamente é errado, mas não se vê isso tão evidente na prática. Enfim...

Bom findi galera!

Postado

Fim de semana embassaaaaaaaaaaaaaaaado. Gerou uma pancinha e tudo mais hadsusdhouasdh bora correr atrás do prejuizo,... To indo pro AEJ com uma xicara de café só pra dar um UP heheheh

Hoje troco o treino pra dar um choque nos braços

gogogo

Postado

FALA PESSOAL

Peito x Biceps hoje

Comecei no inclinado mandando a carga que eu fiz no último treino, porem hoje eu consegui fazer as reps com uma qualidade boa

Depois no reto com halteres mantive a carga que eu vinha fazendo, porem foi mais complicado. Mas igual rolou adshoiuashasdoiuhadsoiuasdhad

Mandei um crucifixo reto com 2kg a menos pois os 2 halteres de 14kg estavam ocupados, foquei na contração do músculo e fiz séries de 8 a 10

E o voador pra finalizar pois tinha uma fila gigante no crossover, fiz séries de 10 a 12 com 30s de intervalo pra dar um pump

No biceps aumentei a carga na rosca direta

mandei um scott com halteres

E consegui add um martelo no final sem perder o pump, isso era o meu maior problema... Treinando com costas junto o biceps entrava em over mt rápido, hoje bombou

Tirei a dextrose do pós treino, sendo assim meu último carb do dia é as 18h no pré-treino.... Aveia ou arroz integral

Amanhã costa x triceps

Postado

colaterais algum?

NADINHA!!!!!!!!!

Galera, to passando por uns problemas pessoais e pra ajudar ontem num aniversário tomei UM copo de refri gelado e isso foi suficiente pra atacar minha garganta, estou com febre e tudo mais... Fui na academia e treinei só triceps e abs

Tomei um antibiótico e espero estar melhor amanha pra fazer ombro x perna !!!

Postado

to nessas tbm... tem que cuida muito durante o ciclo véio... imunidade cai demais =\

Pois é...

E hoje tomei um maldito banho de chuva ¬¬

Mas tomei o remedio e deu uma amenizada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...