Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

usei creatina só 2x

eu acho q tem q se ter bom intervalo p/ter bom resultado...

a galera usa direto aí só mantem força mesmo...

eu daria ao menos 3-4meses intervalo,acho q qdo voltar usar tera melhores ganhos

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
maix so mes q eu estiver tomando tomo 1 dose de 2gr ou 2 doses?

Na boa, antes de fazer academia, podias melhorar um pouco esse português, pois tá complicado de entender o que tu tais falando...

se eu entendi direito, tais falando da cee? se for, o recomendável é tomar um scoopzinho daqueles(2gr) no pós-treino... eu particulamente tomo 2 scopps(4gr), mas já usei uns 4 potes de creatina.

Postado

É eu estou falando sobre a creatina a tal que escrevi logo ali em cima.Gostaria de saber se eu tomar 1 mes sim e o outro não seria melhor que eu tomasse 1 scoop no pós treino ou 2 scoop , 1 no pré e outro no pós .E se você ja fez isto os ganhos foram muito melhores?

ps: agora fiko baum neh?sPOAKSOPAKsopka

Postado

Ah, agora sim guri :lol:

Bom, é dificil falar qual é melhor maneira, já que nossos corpos tendem ater respostas diferentes.

Eu pelo menos, SEMPRE fiz o uso da creatina no pós treino - usava as monohidratadas, e costumava ingerir 7-10gr mais ou menos junto com o shake de proteinas e carbo....PS: tenho pouco mais de 100kg

Hoje, estou suplementando com a creatina CEE, ou seja, ela é mais pura, então estou tomando menos - 2scoops(aproximadamente 4gr)

foi exatamente o que falei no post ali em cima...

No teu caso, não entendi que tipo de creatina vais tomar... mas se for as monohidratas, mete uma colher de chá no pos treino só. Se for as Ethil ester, mete um scoopzinho que vem, dá umas 2 gramas

[]'s

Postado

Entao ja pedi pa um manow meu a CEE maix se eu ao invez de tomar 1 scoop tomar 2 , os ganhos serao bem melhoreS??

@Edit:eskeci de pergunta como ta sendo seus ganhos com a CEE?

Postado

Não existe esse de ganhos bem melhores com 2x scoops com a creatina.

Creatina tem um limite pra ser absorvida, mas que isso será perda de dinheiro e ainda em excesso pode ocasionar uma pedra no rim.

Tome um scoopzinho daqueles no pós treino que ta otimo

e mais outra coisa, se for a primeira vez que ta tomando, tomaria uma comum mesmo..

Meus ganhos podem ser acompanhados na área de relatos de suplementos, dê uma olhada lá

[]'s

Postado

eu to acompanhando ouvi falar q o limit eh 5gr. Maix fodz q ainda to com duvida... Com 2 coops terao melhores ganhos do q com 1?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...