Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom emagreci muito no ano passado, passando de 104 kilos para 78, foi uma loucura, um regime extremamente absurdo, perdi muito músculo com isso, pois ficava sem comer o dia inteiro.

E Todos sabem que quando emagrecemos muito rápido em pouco tempo, fica aquele pele sobrando, principalmente na barriga.

Voltei a treinar esse ano pegando pesado e mantendo uma alimentação balanceada, só que não tenho dinheiro para comprar suplementos nesse momento.

Estou focado no treino e na alimentação, engordei 10 kilos, estou pesando 88, meço 1,89 e tenho 17 anos, tenho ate uma aparência boa, a não ser pelo fato da pele um pouco sobrando, queria saber qual seria mais eficiente na perca dessa pele, um bulk ou um cutting, lembrando que consegui essa pelanca pelo fato de ter emagrecido muito rápido.

Fico agradecido deis de já

Publicidade

Postado

Vc tem que preencher isso com músculos, é uma pele esticada, nao tem como em um cutting vc perder isso, única forma completando com músculos, ou cirurgia pra retirada, mas creio que nao seja isso que quer rs.

Postado (editado)
Vc tem que preencher isso com músculos, é uma pele esticada, nao tem como em um cutting vc perder isso, única forma completando com músculos, ou cirurgia pra retirada, mas creio que nao seja isso que quer rs.

[2]

Situação complicada cara

Editado por ThiagoSturmer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...