Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre Alimentação Para Ganho De Massa Muscular X Perda De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Olá , boa noite . Eu treinei 2 anos , de forma meia relaxada sem foco na alimentação e não obtive os resultados que eu realmente queria . Parei durante 2 meses , voltei agora e estou tentando montar uma dieta que me ajude a ganhar massa muscular perdendo peso . Devo estar uns 5 kilos acima do peso e ai entra a questão se eu não comer meu treino não funciona , mudei de academia e acho que realmente o treino está legal , completo . Quanto a alimentação , tenho 1.60 e devo estar com uns 60 kilos . Pensei em ingerir 1000 kcal+ WHAY com leite uma vez por dia , totalizando 1200 kcal . Estou meia sem dinheiro pra suplementação então gostaria de tirar o máximo de proveito dos alimentos sem engordar . Estou me alimentando até as 7 . Dimínui os carboidratos e substitui macarrão a arroz refinados por integrais . Minha dieta eu completaria apenas com carne , filé de frango e atum , arroz , feijão e macarrão integral moderadamente 2 x por dia , almoço e janta e as proteinas separadamente , 1 iogurte desnatado , 1 banana , 2 claras de ovos diarias , legumes e vegetais a vontade e 1 lanche de pão integral . Está correto ? Poderia ser mais rica de alguma forma em proteínas sem correr o risco de engordar ? Antes de eu voltar pra academia estava sem tomar o WHAY e consumindo 800 kcal por dia mais estando sedentária , comendo besteiras a vontade e fora de hora . Estou com medo do aumento de número de calorias fazer eu aumentar também a gordura pois meu objetivo também é secar . Se alguém puder me ajudar desde já agradeço ... :)

Postado

Esses 5 kilos da pra perder com treino de musculação, Sempre aconselho a seguir um objetivo por vez.

*Após um atividade intensa com pesos resistidos, o organismo começa a quebrar ácidos graxos do tecido adiposo, pois antes disso o organismo utiliza os ácidos graxos do músculo. Ou seja se vc adequar a sua dieta da para perder peso e treinando com pesos,

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...