doidaao Postado Janeiro 8, 2013 às 20:32 Postado Janeiro 8, 2013 às 20:32 galera, seguinte, comecei a tomar franol, um comprimido de franol ao acordar e um antes de malhar, pra perder um pouco de bf% junto estou tomando: 2 comp de bcaa antes de malhar e 2 depois de malhar, 5g de glutamina antes e depois de malhar, whey + dextrose depois de malhar, uma dieta para cutting e para cada comp de franol eu tomo meio de aspirina e nao estou fazendo a parte da cafeina, sera q tomando café ja substituiria essa necessidade da cafeina? quanto de cafe? e em qual horario? isso impulsionaria mt a queima de gordura? estou com percentual de gordura de 13% e almejo chegar aos 7% ou 6%... por quantas semanas devo ficar on e off? valeeu
Grippez Postado Janeiro 8, 2013 às 20:38 Postado Janeiro 8, 2013 às 20:38 (editado) Cafeína é ótimo antes do treino! Eu tbm estou fazendo quase a mesma coisa que você. Cutting para definição (perda de BF) Estava com 13% e agora estou com 10% Tomo caseina antes de dormir e depois de acordar com Vitamina C. Só não tomo Glutamina, Dextrose (pura açucar rs), e esse Franol. Mas conversando com minha nutricionista, ela disse que café é bom antes do treino, e ajuda muito sim, mas não sei se é bom pra queimar gordura, não tomo por que ela não me passou. Ela me passou Oleo de Coco com o Whey e BCAA. Já estou com 25 dias e perdi quase 4% de BF. Mas o BCAA que eu comprei não é bom, acredito que perdi muito massa magra por causa disto, o certo seria 10g por dia (5g antes e 5g depois do treino), mas o que eu comprei não tinha nem 3g (4 capsulas) :/ Comprei sem pesquisar, me arrependo muito! Editado Janeiro 8, 2013 às 20:45 por Grippez
doidaao Postado Janeiro 9, 2013 às 02:24 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 02:24 o bcaa que eu comprei até que e bom... vo comecar com o cafe entao, qual quantidade vc tomava?
Grippez Postado Janeiro 9, 2013 às 02:36 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:36 (editado) Café eu não tomo! Mas uma xícara já é bom. Mas se puder, um vasodilatador (No²) é bom, um No² importado é melhor ainda. Mas se não puder importar, compra um NoExplode AKG da Probiotica Editado Janeiro 9, 2013 às 02:38 por Grippez
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora