Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, seguinte, comecei a tomar franol, um comprimido de franol ao acordar e um antes de malhar, pra perder um pouco de bf% junto estou tomando: 2 comp de bcaa antes de malhar e 2 depois de malhar, 5g de glutamina antes e depois de malhar, whey + dextrose depois de malhar, uma dieta para cutting e para cada comp de franol eu tomo meio de aspirina e nao estou fazendo a parte da cafeina, sera q tomando café ja substituiria essa necessidade da cafeina? quanto de cafe? e em qual horario? isso impulsionaria mt a queima de gordura? estou com percentual de gordura de 13% e almejo chegar aos 7% ou 6%...

por quantas semanas devo ficar on e off? valeeu

Postado (editado)

Cafeína é ótimo antes do treino!

Eu tbm estou fazendo quase a mesma coisa que você. Cutting para definição (perda de BF) Estava com 13% e agora estou com 10%

Tomo caseina antes de dormir e depois de acordar com Vitamina C.

Só não tomo Glutamina, Dextrose (pura açucar rs), e esse Franol.

Mas conversando com minha nutricionista, ela disse que café é bom antes do treino, e ajuda muito sim, mas não sei se é bom pra queimar gordura, não tomo por que ela não me passou.

Ela me passou Oleo de Coco com o Whey e BCAA.

Já estou com 25 dias e perdi quase 4% de BF.

Mas o BCAA que eu comprei não é bom, acredito que perdi muito massa magra por causa disto, o certo seria 10g por dia (5g antes e 5g depois do treino), mas o que eu comprei não tinha nem 3g (4 capsulas) :/ Comprei sem pesquisar, me arrependo muito!

Editado por Grippez
Postado (editado)

Café eu não tomo!

Mas uma xícara já é bom.

Mas se puder, um vasodilatador (No²) é bom, um No² importado é melhor ainda.

Mas se não puder importar, compra um NoExplode AKG da Probiotica

Editado por Grippez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...