Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta Ta Legal?

Posts Recomendados

Postado

Bom.. pra não encher os outros post's resolvi pegar algumas sugestões no off mesmo...

Acho que o que importa é só isso..

1,69

68 kg

sou tipo endo.

1ª refeição : 5 ovos ( 2 gemas e 5 claras ) + algum carbo ( cuzcuz, macaxeira, arroz ) umas 2 colheres + 200 ml de iogurte desnatado.

2ª refeição : 150 gramas de peito de frango + uns 10 gramas de amendoim

3ª refeição : 250 gramas de carne ( peixe, boi, frango ) uma das três.. + arroz, duas colheres da grande + 1 concha e meia de feijão.. ( não faço ideia de quanto é em gramas.. kk )

4ª refeição : 150 gramas de peito de frango + uns 10 gramas de amendoim

5ª refeição : 150 gramas de granola

6ª refeição ( pós-treino ) whey + malto + gluta + bcaa + NO + creatina + leucina.

7ª refeição 5 ovos ( 1 gema e 5 claras ) + 200 ml de iogurte desnatado

é uma dieta tipo cutting, mas não sei se ta legal..

aceito sugestões e melhoras, fico no aguardo.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

pra mim tá boa kkkkk

só não sei porque tanto amendoin

Editado por Flex W.
Postado
Uma concha e meia=+/- 210g

1ª refeição : 5 ovos ( 2 gemas e 5 claras +/- 20 g de proteína ) + algum carbo 100g ( cuzcuz, macaxeira, arroz ) + 200 ml de iogurte desnatado.( 5 g de proteína + 10 de cabo ? )

2ª refeição : 150 gramas de peito de frango ( 30 gramas de proteína ) + uns 10 gramas de amendoim ( gordura boa )

3ª refeição : 250 gramas de carne ( peixe, boi, frango ) uma das três.. + arroz 250g + feijão 200 g

4ª refeição : 150 gramas de peito de frango ( 30 g proteína ) + uns 10 gramas de amendoim ( gordura boa )

5ª refeição : 150 gramas de granola ( carboidrato de baixo ig e uma boa fonte de fibras e gordura boa )

6ª refeição ( pós-treino ) whey ( 36 g )+ malto ( 40 g ) + gluta ( 10 g ) + bcaa ( 3g ) + NO ( 3g ) + creatina ( 3g )+ leucina ( 3g ).

7ª refeição 5 ovos ( 1 gema e 5 claras +/- 16 g de proteína ) + 200 ml de iogurte desnatado ( 5 g de proteína + 10 de cabo ? )

deve ser mais ou menos isso ai.

Visitante Flex W.
Postado

sei lá, eu não acho que precisa usar mas é devido outras coisas que não quero citar. rsrs

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...