Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

algo que funciona comigo é se machucar

pega uma agulha e faz um risquinho no braço suficiente pra te deixar com dor, duvido que vc sinta tesão

Postado

bá gurizada já comeu tudo que é objeto e fruta, eu só usei minha mão e minha namorada até hoje oO mas garanto que ninguem teve a mesma curiosidade que eu... Quando eu tinha uns 8 anos enfiei um palito de espalitar o dente por onde sai a urina só pra ver até onde iria POR FAVOR NUNCA TENTEM ISSO PIOR DOR IMPOSSIVEL AHEUIDHIAEUHDUIAEHDIUAEIUAHDIAEHIDUAEHIDUAEHUIDAEHDIUAHDUAEIHDAEUIHDIUAEHDIUAEHDUIAHUDIAEHIDUAEHIUDAHEIUDHAUEIHD

Postado

simples. procure uma namorada com uma apetite sexual mesma que a sua... cara meio que de certa forma posso entender, tenho 17 anos e to na idade onde as coisas acontecem :ph34r_anim: , eu vejo mulher com roupa eu me excito, vejo uma coroa de roupa eu me excito... bagui é loko :hairy:

Postado
algo que funciona comigo é se machucar

pega uma agulha e faz um risquinho no braço suficiente pra te deixar com dor, duvido que vc sinta tesão

pra quem curte um sadomasoquismo vai é se excitar mais ainda

Postado
HSUAHSUASHA esse topico é a maior piada do forum.

Pior é nego falando sobre comer esponja, passar o piru na pia, furar o travesseiro da irma... qual é o problema de vcs? hsuahsuahsuah

Dá pra nóis e resolve nosso problema amigo AUSAUSHAUAHSUAHSUAHSUASHUAHAUSHAUSHHAS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...