Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

esse papo me lembrou um estória que eu li num fórum de um gringo que, ao saber que a namorada dele tava dando balão, começou a colocar várias medidas de hipercalórico na vitamina que ela sempre tomava de manhã (eles moravam juntos) para engordá-la, antes de terminar com ela

cada idéia q nego tem rs

ficou até conhecido como "ghost bulking" a tática do cara

Editado por yeah_buddy

Publicidade

Postado
esse papo me lembrou um estória que eu li num fórum de um gringo que, ao saber que a namorada dele tava dando balão, começou a colocar várias medidas de hipercalórico na vitamina que ela sempre tomava de manhã (eles moravam juntos) para engordá-la, antes de terminar com ela

cada idéia q nego tem rs

Ghost bulking kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curti a ideia, se algum dia eu for chifrado quero fazer isso. Quero ver quem vai comer depois HUEHAUHEAUHEUHAUEHAUHEA

Postado

cada idéia q nego tem rs

kkkk,só tem paranóico.

É cara, mete logo trembo nela... No final do ciclo ela que vai querer te comer.

E sim, até lá ela já terá pau suficiente pra isso.

Né,ta aê uma alternativa...

Convence ela a ciclar,precisar ser com trembo não,stano ja basta.

Ae eu quero ver,quem é que vai da conta do recado

Visitante DESTROY3R
Postado
a menina parece ser solidária com o problema fazendo sexo 2x por dia e tudo mais

como se a mina não gostasse disso...

fazer sexo duas vezes por dia ta longe de ser solidariedade huahua

Postado

cada idéia q nego tem rs

HEAUHEAUHEAUHEUAH CADA ABSURDO

eu ri pra caralho disso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...