goFran 95 Postado Janeiro 13, 2013 às 17:39 Postado Janeiro 13, 2013 às 17:39 primeiro ciclo 600 dilmas... 10 semanas de enam + 10 semanas de stano + 200 contos Anastro + Tamox... Até q tá baratin
Dave. 8 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:02 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:02 eae big dave,tempo que não te via aque pelo forum. Nesse ciclo ae de 10+ mil,tinha GH incluso?se sim,qto foi so de GH. blz mano?..sr ah, eu sou turista credenciado ...kkkkkkkkkkkkkkk ve só...tinha gh sim, claro....esse custo ta mais ou menos sós nos gelos mesmo...rs eu relatei esse ciclo aqui..e foi meu ultimo desde então... o relato foi esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63759-gh-testo-bold-primo-trembo-stan-underfarmavideo-do-final-do-ciclo-pg-35/ o resultado foi esse.. 10 mil só o gh né AUSHAUSHASUAHSUAHASU vc acompanhou né?:....rs Você compete Dave? não mano, não participo d nenhuma competição...rs...só bem loco mesmo...kkkkkkkkkkk
Thiagaaoo 16 Postado Janeiro 22, 2013 às 09:05 Postado Janeiro 22, 2013 às 09:05 blz mano?..sr ah, eu sou turista credenciado ...kkkkkkkkkkkkkkk ve só...tinha gh sim, claro....esse custo ta mais ou menos sós nos gelos mesmo...rs eu relatei esse ciclo aqui..e foi meu ultimo desde então... o relato foi esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63759-gh-testo-bold-primo-trembo-stan-underfarmavideo-do-final-do-ciclo-pg-35/ o resultado foi esse.. vc acompanhou né?:....rs não mano, não participo d nenhuma competição...rs...só bem loco mesmo...kkkkkkkkkkk Dave monster memo rsrs... Acompanhei relatos de alguns foruns já... Bom to estruturando meu ciclo ainda... Já foram gastos mais de 3 mil... GH + PROP + OX rsrs
Jhon Cena 6 Postado Janeiro 22, 2013 às 19:47 Postado Janeiro 22, 2013 às 19:47 por ano gasto bem menos do que eu gastava com suplemento e tenho resultados muito melhores....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora