Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Full Body Focando Exercicios Compostos


MUCK

Posts Recomendados

Galera só mais uma coisa se alguém puder responder, esse treino de SL 5x5 da pra ganhar/manter massa muscular?

pois não quero focar em um treino somente de força, devo alterar as séries/repetições?

quanto tempo devo dar de descanço entre as series?

Vlw

Editado por MUCK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, cito sua resposta porque queria saber quais são os exercícios que voce falou e se poderiam ser o que vou passar abaixo:

¹ Remada Curvada Promada

² Paralelas

³ Barra Fixa Promada ou Chin-up

Outra dúvida, quanto aos 2 exercícios adicionais, eles podem ser tanto compostos quanto isoladores? E detalhe, os mesmos seriam para musculos que não foram treinados, exato?

Abraços!

Sim, pode ser esses três que você citou.

Sim também, podem ser tanto compostos quanto isoladores, vai da pessoa e o que ela quer. Pode repetir músculos já treinados, o ideal é que a pessoa utilize esses 1-2 adicionais para trabalhar pontos fracos, seja esteticamente dizendo (ex: adicionar flexão plantar e encolhimento se a pessoa tem dificuldade com trapézio e panturrilha) ou no sentido de performance (ex: pessoa quer melhorar o condicionamento físico e jogar um aeróbico, inclui um HIIT/Tabata/afins de 8-12 mins).

Galera só mais uma coisa se alguém puder responder, esse treino de SL 5x5 da pra ganhar/manter massa muscular?

pois não quero focar em um treino somente de força, devo alterar as séries/repetições?

quanto tempo devo dar de descanço entre as series?

Vlw

O principal do SL 5x5 é ensinar a pessoa a treinar com baixas repetições. Seguindo corretamente e com uma boa dieta, 99% das pessoas veem ganhos de massa muscular, mas esse não é o objetivo primário - na minha opinião.

Tem um tópico sobre StrongLifts com quase 180 páginas de discussão e várias explicações no primeiro post, sugiro dar uma lida para o restante das dúvidas ;)

EDIT: tópico do SL > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só mais uma coisa se alguém puder responder, esse treino de SL 5x5 da pra ganhar/manter massa muscular?

Sim.Com uma boa dieta.

pois não quero focar em um treino somente de força, devo alterar as séries/repetições?

quanto tempo devo dar de descanço entre as series?

EU dava geralmente 150seg..

Vlw

Abrço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...