Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
verdade, fora eles serem mto tecnicos, ainda tem que contar com um espaço consideravel na academia, ter a liberdade de jogar a barra no chão ( como qualquer erro é fatal, é inevitável ter que jogar a barra no chão algum momento )... por isso mesmo, vou começar beem devagar e ir fazendo só as variações do arremesso e arranco

na sua academia pode isso? porque é complicado fazer eles sem jogar a barra no chão ( se eu fizer isso, sou expulso da minha academia :D )

Impossível irmão, primeiro, tambem treino numa academia comercial, e no periodo da noite, e ímpossivel fazer qualquer um desses dois, a quantidade de frangos por m² querendo ficar inchadinho aumenta muito essa época do ano, segundo, minha academia fica no terceiro andar de um edifício que ja é meio antigo por sinal, se eu jogar a barra no chão, sou expulso da academia sem falar que o chão pode ceder hahahaha. Tenho muita vontade em juntar uma grana e comprar uma barra olimpica, mas fazer diretamente com um torneiro mecânico.. Mas por tras disso vc sabe que tem um investimento bem alto, mesmo sendo direto da tornearia, o kg do ferro aqui na minha cidade tá em torno de 6 a 7,50 R$ , sem falar em mais ou menos uma hora de torno, pra usinar a barra nas pontas.. E tbm as anilhas, que se for analisar, é o que mais sai caro nisso tudo. Isso pensando a longo prazo, o ferro é vitalício, sou vou gastar nisso uma vez. Mas mesmo assim a curto prazo a grana ta curta, tendo que bancar facul, dieta e treino não é facil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...