Wallking 261 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:17 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:17 Rashad Evans sofreu apenas duas derrotas em sua trajetória no MMA, mas os revezes marcaram a vida do norte-americano. Próximo adversário de Rogério Minotouro, no dia 2 de fevereiro (UFC 156), Evans sonha vingar as derrotas para Lyoto Machida e Jon Jones. “Eu só quero enfrentar os melhores, lutar contra os caras que me venceram e ter uma segunda chance de conquistar o cinturão. Mas neste momento estou focado no Minotouro”, disse Rashad, em matéria publicada na edição de janeiro da Revista TATAME. A derrota para Machida aconteceu emn maio de 2009, e marcou o fim do reinado de Rashad como campeão da categoria meio-pesado. O norte-americano venceu as quatro lutas seguintes, mas caiu diante de Jones, na chance de reconquistar o título. Na reportagem especial da Revista TATAME #203, Rashad fala sobre seu início no MMA, a trajetória até o título no TUF e no UFC, as polêmicas envolvendo seu ex-companheiro de treinos Jon Jones e o futuro na modalidade, incluindo uma possível descida de peso para desafiar Anderson Silva. http://tatame.terra.com.br/focado-em-minotouro-rashad-quer-revanches-contra-lyoto-e-jones/
Pedro Shapeshifter 23 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:45 Postado Janeiro 8, 2013 às 16:45 Se eu fosse ele eu descia logo, pra mim tem grandes chances de vencer o AS.
le0z1n182 16 Postado Janeiro 10, 2013 às 03:03 Postado Janeiro 10, 2013 às 03:03 Verdade,Rashad descendo seria top. Acho q Lyoto tb deveria descer pra MW,teria bem mais chances ainda mais qdo o AS aposentar,pq n acredito que eles se enfrentem!
Carlos_Cordeiro 1 Postado Janeiro 11, 2013 às 00:53 Postado Janeiro 11, 2013 às 00:53 tem que descer. quer apanhar do machida e bones denovo .. torco pro minotouro, mas vai ser mt mt dificil
D_Tox 19 Postado Janeiro 11, 2013 às 01:17 Postado Janeiro 11, 2013 às 01:17 Infelizmente nessa categoria ta ruim pra ele, tem que ver com o chefe e tentar descer e
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora