Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Focado Em Minotouro, Rashad Quer Revanches Contra Lyoto E Jones

Posts Recomendados

Postado

lyoto-rashad-encarada.jpg

Rashad Evans sofreu apenas duas derrotas em sua trajetória no MMA, mas os revezes marcaram a vida do norte-americano. Próximo adversário de Rogério Minotouro, no dia 2 de fevereiro (UFC 156), Evans sonha vingar as derrotas para Lyoto Machida e Jon Jones.

“Eu só quero enfrentar os melhores, lutar contra os caras que me venceram e ter uma segunda chance de conquistar o cinturão. Mas neste momento estou focado no Minotouro”, disse Rashad, em matéria publicada na edição de janeiro da Revista TATAME.

A derrota para Machida aconteceu emn maio de 2009, e marcou o fim do reinado de Rashad como campeão da categoria meio-pesado. O norte-americano venceu as quatro lutas seguintes, mas caiu diante de Jones, na chance de reconquistar o título.

Na reportagem especial da Revista TATAME #203, Rashad fala sobre seu início no MMA, a trajetória até o título no TUF e no UFC, as polêmicas envolvendo seu ex-companheiro de treinos Jon Jones e o futuro na modalidade, incluindo uma possível descida de peso para desafiar Anderson Silva.

http://tatame.terra.com.br/focado-em-minotouro-rashad-quer-revanches-contra-lyoto-e-jones/

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...