Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Consegui treinar costas e biceps razoavelmente, agora amanha sera um dilema....usei meu suporte pra ombro o que me deu um estabilidade melhor para suportar a dor e fo proveitoso.

Editado por Allan Costa

Publicidade

Postado (editado)

bom hoje treinei as pernas, senti um aumento de força de leve , agora esperar meu ombro melhorar pra semana, que vem voltar com a dose mais alta...antiinflamatorio acaba na segunda

Editado por Allan Costa
Postado

nao comecei nao..eu tava normal, machuquei no quarto dia do ciclo, nada demais...ja esta praticamente normal...terminei hoje a primeira semana...disposição aumentou muito, treinei jiu hoje e cansaço quase 0

Postado

segunda semana iniciada, porem a dor no acromio me prejudicou, nao fiz um treino bem feito de peito nem de triceps...tive um leve aumento de força, problema é essa lesao que esta me atrapalhando e nao sei o que fazer...

Postado

segundo dia da segunda semana, mesmo com uma dorzinha chata ainda no acromio, consegui treinar e senti um aumento na força, mesmo cm as dores aumentei a carga um pouco e consegui fazer os exercicios...acho que se nao faço pela dor eu teria aumentado mais, mas decide nao forçar muito...fadiga quase 0

• 3 semanas depois...
Postado

brother, é regra basica que quando voce está ciclando nao deve tomar anti inflamatórios...

Verdade!

Durante o ciclo evitei até uma simples aspirina com medo de sobrecarga, mas anti-inflamatório é fód* pq eles tem certo nivel hepatotóxico.. ;c

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...