Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera bele, estou com uma dúvida, ultimamente eu estava tomando este whey da probiótica e eu estava achando ele muito bom e tem um gosto ótimo também.

Quando meu pote acabou (lote 290 +/-) fui comprar outro e quando cheguei em casa e fui tomar e tive uma surpresa, notei que o cheiro dele estava diferente, mas fiz a mistura e quando fui tomar nossa, que gosto horrível, (lote 309) voltei na loja e pedi para trocarem pois achei que estava estragado, troquei por um do lote (312) e tbm mesma coisa, gosto horrível também, alguém sabe se este whey trocou a fórmula ou algo? era tão bom agora ta uma bosta de ruim...

obs: todos eram de baunilha.

Aguardo a resposta de alguém se alguém teve o mesmo problema estou com o pote aqui cheio nem toquei mais nele.

Publicidade

Postado

ninguém teve esse problema?
Parece algo queimado, sei lá, pó de café queimado, bem ruinzinho ficou se eles mudaram algo no produto, eu to com azar e to com os potes ruins mesmo, to pensando em comprar da growth.

Postado

Nunca tomei o 100% Pure Whey, tava querendo comprar ele esse mês;
Mas se é só questão de gosto, não tem mto problema, o ruim é se eles mudaram algo da tabela nutricional, tipo, a quantidade da proteina e afins ...

Postado

o pote que eu devolvi o cara falou que ia mandar para o representante avaliar e tal, mas sei lá, no pote não fala nada que mudaram algo no produto e ele me vem assim, parece que ele azedou, é meio estranho não acha? se mudaram algo e nem avisaram é tenso.

Postado (editado)

não, é de baunilha, era o único que tinha.

(validade estava ok e eu tinha aberto um dia antes de trocar, o segundo pote abri e estava igual ao que devolvi)

Editado por AFT
Postado

olha, eu to tomando com leite, acha que não vale a pena?
to com pote cheio e não vou jogar fora, mas depois penso em comprar da growth mesmo, pelo que vejo no fórum pessoal recomenda bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...