Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer um relato de uso do Super HD. Pelo que vi por aqui as pessoas tem dificuldade de terminar o relato e pretendo faze-lo..

Primeiro dia: 07/01/2013

Tomei 1 comprimido pela manha as 9:00 e comi apenas 30 minutos depois, resolvi fazer 1 semana de adaptação para diminuir os efeitos colaterais (são muitos). Na próxima semana vou tomar 2 comprimidos.

Efeitos: Após 30 minutos de ingerido o comprimido senti enjoo e sensação de estomago cheio, tirou minha fome totalmente e no almoço empurrei um pouco de comida pois é necessário. A noite só tomei liquidos e o enjoo persistiu até quase meia noite...

Treino: Fui para a academia as 16:00, fiz 20 minutos de aerobico, bicicleta sem peso. Só consegui fazer metade da série de musculação pois senti um enjoo absurdo e fiquei com medo de vomitar na academia. Resultado, só fiz 25 minutos de musculação.

Altura: 1,67

Peso: 65,5.

Publicidade

Postado

Segundo dia: 08/01/2013

Tomei 1 comprimido pela manha as 09:00 novamente e comi 30 minutos depois.

Efeitos: Tive menos enjoo que no primeiro dia porém tive uma dor de cabeça que não sentia a anos, parecia que eu ia morrer, resultado: não consegui ir a academia, espero que no terceiro dia eu fique melhor...

Não me pesei hoje.

Postado (editado)

Terceiro dia: 09/01/2013

Tomei 1 comprimido as 09 da manha.

Efeitos: Pouquíssimo enjoo, a fome na hora do almoço voltou ao normal.

Treino: Fiz uma hora e quinze de aerobico. Notei que suei mais que o normal e o animo também melhorou, normalmente eu sentia dores na canela quando tinha mais ou menos 30 minutos de aerobico e não senti nada... poderia ter ficado mais 1 hora fazendo exercícios.

Não me pesei, amanha coloco o peso.

Editado por Danda156
Postado

Quarto dia: 10/01/2013

Dose: 1 comprimido pela manha

Efeitos: Nenhum

Treino: 30 minutos de aerobico na esteira intercalando entre corridas e caminhada rapida e 30 minutos de musculação.

Peso: 65,500 (ainda não modificou em nada).

Postado

to acompanhando. nao faz mais isso de ingerir só líquidos nao ... vc vai perder massa muscular, e nao é isso que vc quer. to tomando lipo-6 e também fiz a adaptaçao de 1 semana, comecei a tomar 2 comprimidos hoje. boa sorte !

Postado (editado)
to acompanhando. nao faz mais isso de ingerir só líquidos nao ... vc vai perder massa muscular, e nao é isso que vc quer. to tomando lipo-6 e também fiz a adaptaçao de 1 semana, comecei a tomar 2 comprimidos hoje. boa sorte !

é.. sei que não faz bem.. eu realmente fiz isso só aquele dia!!

Quinto dia: 11/01/2013

Dose: 1 comprimido pela manha

Treino: Aeróbico 1 hora.

Não me pesei.

Sexto e Sétimo dias eu não fiz exercícios pois era final de semana.. mesmo assim tomei a dose diária pela amanha.

Editado por Danda156
Postado

Oitavo dia: 14/01/2013

Dose: Aumentei para 2 comprimidos ao dia. Um pela manha e outro umas 6 horas depois.

Efeitos: Senti enjoo como no primeiro dia que tomei.

Treino: Uma hora e meia de aeróbico.

Mudanças: Não me pesei e a última vez estava com o mesmo peso, porém, vejo mudanças no meu corpo, espero que comece a fazer efeito de forma mais notável.

Postado

Nono dia: 15/01/2013

Dose: 2 comprimidos.

Efeitos: Senti enjoo mais leve.

Treino: Fiz 30 minutos de aeróbico a tarde e a noite fiz 1 hora de futebol de campo.

Mudanças: Me pesei a tarde e continuo com o mesmo peso!! Isso já está me irritando um pouco.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...