Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve maromba blz?
Bom, todos os dias, tomo um golinho de vinho,sei la pq gosto rsrs... e queria saber se atrapalha nos resultados?

Obs.: Todos os dias nao, de vez enquando ,só qnd tem aqui em casa.

Só pra ficar aquele gostinho de vinho msm, e pronto,nada de encher a cara uhahuahua.

Publicidade

Visitante gemorbs
Postado

Qualquer bebida com teor alcoólico atrapalha no reconstrução muscular, mas acho que um pouco assim não. Mas é sempre bom evitar, é claro, se puder.

Postado

vinho é vasodilatador

uma taça antes do treino é legal

Qualquer bebida com teor alcoólico atrapalha no reconstrução muscular, mas acho que um pouco assim não. Mas é sempre bom evitar, é claro, se puder.

pode até atrapalhar em excesso, mas moderadamente eu acho que não faz nenhum mal.

• Supermoderador
Postado

1 taça de vinho tem em média 120ml de líquido. Considerando um vinho normal, ele vai ter 12% de álcool, ou seja, 14ml de álcool. Essa quantidade é extremamente pequena e não afeta ganhos musculares, mas existem diversas pesquisas que isso ajuda na saúde.

Postado
vinho é vasodilatador

uma taça antes do treino é legal

pode até atrapalhar em excesso, mas moderadamente eu acho que não faz nenhum mal.

2

sem mais, meu velho eh gringo podre e é virado só em veia, e vai toda semana pro sul buscar vinho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...