Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hora De Tomar Minha Whey

Posts Recomendados

Postado

antes de ler o topico, tenham em mente que estou falando de algo muito pessoal, que pouca gente sabe, e que não quero receber lição de moral, ou alguem falando oq é melhor ou nao pra mim, tenho 22 anos e sou financeiramente independente, então acho que não há necessidade de falar sobre, vamos focar ao assunto principal do topico amgs

queria saber o horario pra tomar minha whey... tipo comprei uma hydrobuilder da optimum e vou ao assunto:

eu termino o treino la pras 18 e 15, aí eu saio e vo correr e caminhar na avenida, fico mais ou menos 50 minutos caminhando e correndo, e depois da caminhada (agora o assunto pessoal) eu vou fumar um baseado(fumo faz 4 anos todo dia e não me vejo parando no momento) então acabo demorando uns 30,40 minutos pra chegar em casa e começar a fazer minha comida, oq demora +- uns 15 minutos pra eu comer...

então, depois do treino que acaba as 18:15 eu costumo comer la pras 20:15

seria certo eu tomar a whey antes do treino, ou depois do treino (antes da caminhada)???? pois demoro mt pra fazer a refeição pos treino

(eu acho que acaba ocorrendo o catabolismo de qualquer forma mas queria 'amenizar')

Publicidade

Visitante gemorbs
Postado

Toma depois da caminhada, compra uma água no caminho.. Ou na academia mesmo.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...