Tobias Agustini 10 Postado Janeiro 13, 2013 às 00:31 Postado Janeiro 13, 2013 às 00:31 (editado) Da facil, o chucurte injeta 0,5ml de trembo com injecao de insulina acho que no biceps ou deltoid nao lembro vei, é isso que eu estou tentando dizer aqui ''da facil''? não da facil cara, e não é aconselhavel...o cara tem que ter muita maturidade de AES, bf baixo, e estar com um bom acompanhamento..essas coisas não se fazem sozinhas... se for o CHICRUTE pq nao tem nem um ''chucurte'' no blog, criou um topico recentemente, sobre duvidas de como tomar clembuterol...agora me responde, tu faria uma coisa dessas, seguindo um cara q nao sabe nem tomar clembuterol? por isso eu digo, q tem q cuidar com o q fala aqui, se sair do convencional, não pode ficar dando exemplo aqui, muito iniciante le o blog...eu faço coisas que saem do convencional tb, para teste...mas EU faço, e nao falo aqui Editado Janeiro 13, 2013 às 00:39 por Tobias Agustini
Duke Nukem 6 Postado Janeiro 13, 2013 às 00:47 Postado Janeiro 13, 2013 às 00:47 Pq o cara ta comecando a mecher com clembuterol nao vai saber brincar com EAS? kkkk Deixa ele ver isso. é o chicrute mesmo. Eu tambem nao sei tomar clembuterol mano, igual vc nao sabia q trembolife era um lixo, ninguem vai conhecer tudo, eu nao conheco todas as drugs, e vc tambem nem com TA sabia lidar Mais a parte de comecar a falar algumas coisas pra leigos verem é foda, o problema que no google eles vao achar de tudo, o cara nao ter maturidade pra saber diferenciar algumas coisas ou procurar informacoes eh burrice dele. Vira e meche usuario volta aki com teta de cadela sem saber q q deu errado no ciclo.
Tobias Agustini 10 Postado Janeiro 13, 2013 às 01:18 Postado Janeiro 13, 2013 às 01:18 (editado) Pq o cara ta comecando a mecher com clembuterol nao vai saber brincar com EAS? kkkk Deixa ele ver isso. é o chicrute mesmo. Eu tambem nao sei tomar clembuterol mano, igual vc nao sabia q trembolife era um lixo, ninguem vai conhecer tudo, eu nao conheco todas as drugs, e vc tambem nem com TA sabia lidar Mais a parte de comecar a falar algumas coisas pra leigos verem é foda, o problema que no google eles vao achar de tudo, o cara nao ter maturidade pra saber diferenciar algumas coisas ou procurar informacoes eh burrice dele. Vira e meche usuario volta aki com teta de cadela sem saber q q deu errado no ciclo. cara, não sabia mesmo...mas em nem um momento eu relatei aqui, fazer coisas fora do convencional...o cara pra arriscar uma coisa dessas, tem q ter maturidade de AES, EU NÃO FAÇO, pq nao tenho conhecimento o suficiente... e quanto a tomar o clemb, é muito facil achar informações sobre o uso dele...alem de ter varios topicos, tem explicações aqui, tem video no youtube... pro cara aplicar 05ml de trembolona com 12,7 x 0,33 mm ou 8 x 0,30 mm no minimo tem q saber usar clemb, e saber q é arriscado... Editado Janeiro 13, 2013 às 01:19 por Tobias Agustini
Duke Nukem 6 Postado Janeiro 13, 2013 às 01:22 Postado Janeiro 13, 2013 às 01:22 cara, não sabia mesmo...mas em nem um momento eu relatei aqui, fazer coisas fora do convencional...o cara pra arriscar uma coisa dessas, tem q ter maturidade de AES, EU NÃO FAÇO, pq nao tenho conhecimento o suficiente... e quanto a tomar o clemb, é muito facil achar informações sobre o uso dele...alem de ter varios topicos, tem explicações aqui, tem video no youtube... pro cara aplicar 05ml de trembolona com 12,7 x 0,33 mm ou 8 x 0,30 mm no minimo tem q saber usar clemb, e saber q é arriscado... requisito pra aplicar? . . . ai nao ne cara. Dai tu vai vir falar que pra usar EAS direto tem que primeiro comecar com aplicacoes de algo em bois, cadaveres, depois passar pra insulina agulha na barriga, e finalmente partir pra um gluteo, deltoid.... Eu mesmo nem sei como tomar clemb, ainda nao to precisando usar termogenicos e afins. kkkk
Tobias Agustini 10 Postado Janeiro 13, 2013 às 01:26 Postado Janeiro 13, 2013 às 01:26 requisito pra aplicar? . . . ai nao ne cara. Dai tu vai vir falar que pra usar EAS direto tem que primeiro comecar com aplicacoes de algo em bois, cadaveres, depois passar pra insulina agulha na barriga, e finalmente partir pra um gluteo, deltoid.... Eu mesmo nem sei como tomar clemb, ainda nao to precisando usar termogenicos e afins. kkkk veio, tu não entendeu parceiro...em nem um momento eu disse requisito, ou aplicar em cadáveres...disse MATURIDADE DE AES...nao interprete somente a parte q lhe convem
Mar0mba 0 Postado Fevereiro 6, 2017 às 14:11 Postado Fevereiro 6, 2017 às 14:11 Mandei 1,5ml de Deca e 1ml de dura hj na mesma seringa, ultima aplicação do ciclo... semana nº10... nunca tinha acontecido isso... mas tbm senti isso... muita tosse, e senti o gosto do remédio e o cheiro na boca... fiquei bolado...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora