Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala ai galera, ia começar um AB2x, mas acabei conseguindo um tempo e voltarei para o ABC2x, e gostaria que avaliassem o mesmo.
A - Peito/Triceps
Supino Reto 4x6
Paralelas 4x6
Crucifixo Inclinado 3x10
Supino Fechado 3x10
Triceps Testa 3x10
Algum pra panturrilha
Algum tipo de abdominal
B - Costas/Biceps
Barra Fixa 4x6
Remada Curvada 4x6
Rosca Direta 3x10
Rosca Martelo 3x10
Elevacao de Ombros 4x12
Rosca Punho 3x12
Rosca Inversa 3x12
C - Perna/Ombro
Bulgarian Squatt 3x8
Levantamento Terra 4x6
Stiff 4x6
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral 3x10
Elevação Frontal 3x10
Algum tipo de abdominal
ps: coloquei ombro junto com perna para não ficar muita coisa no A, e fazer Militar e Supino no mesmo dia sobrecarrega muito o ombro, pelo menos para mim.

Publicidade

Postado
Fala ai galera, ia começar um AB2x, mas acabei conseguindo um tempo e voltarei para o ABC2x, e gostaria que avaliassem o mesmo.
A - Peito/Triceps
Supino Reto 4x6
Paralelas 4x6
Crucifixo Inclinado 3x10
Supino Fechado 3x10
Triceps Testa 3x10
Algum pra panturrilha
Algum tipo de abdominal
B - Costas/Biceps
Barra Fixa 4x6
Remada Curvada 4x6
Rosca Direta 3x10
Rosca Martelo 3x10
Elevacao de Ombros 4x12
Rosca Punho 3x12
Rosca Inversa 3x12
C - Perna/Ombro
Bulgarian Squatt 3x8
Levantamento Terra 4x6
Stiff 4x6
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral 3x10
Elevação Frontal 3x10
Algum tipo de abdominal
ps: coloquei ombro junto com perna para não ficar muita coisa no A, e fazer Militar e Supino no mesmo dia sobrecarrega muito o ombro, pelo menos para mim.

Vai sobrecarregar o triceps e não vai progredi de carga tão bem , muito exercicio isolador , procure deixar só os compostos e um isolado no final do treino

Postado

Se sobrecarrega no mesmo dia, imagina fazer em dias seguidos, quando o seu ombro deveria estar descansando!!!

Postado
Vai sobrecarregar o triceps e não vai progredi de carga tão bem , muito exercicio isolador , procure deixar só os compostos e um isolado no final do treino

Muito? E eu achando que tinha pouco...rs

eu faço abc2x e faço 5 pra grande e 3 pra pequeno,há quem fale q é demais,mas fazer só 3 exercicios pra mim não pega muita coisa não..e 2 pra pequeno então nao pega nada,EU aumentaria pra 4 os pra musculo grande

Tb acho que 5 é muito hein.. Pelo menos pra mim muito exercicio é prejudicial.. por exemplo fazendo apenas Paralelas e Supino já sinto muito peito. No caso dos 2 pequenos é pq já tem os compostos que trabalham eles, como Paralelas e Chin Up, então acho 2 já dao um bom estimulo

Tiraria o levantamento terra do treino de pernas e passaria para o de costas.

É, isso é meio pessoal. tem gente que usa no treino de Pernas, tem gente q usa no de Costas. como eu sinto mais Pernas acabei deixando ele por ali mesmo..

Se sobrecarrega no mesmo dia, imagina fazer em dias seguidos, quando o seu ombro deveria estar descansando!!!

Acho que me expressei mal, não é bem sobrecarga, mas falta força... se eu fizer Supino vou fazer Militar já meio cansado, o contrário também. Tb acho que talvez fosse melhor colocar ombro junto do A, vou pensar nisso...

Enfim, hoje fiz o B.. fazia tempo que não saia da academia com meu antebraço regassado.. delicia..rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...