Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A divisão é a seguinte:

TERÇA: PEITO

QUARTA: COSTAS

QUINTA: PERNAS E OMBROS, TRAPÉZIO

SEXTA: BÍCEPS E TRíCEPS

Atualmente o treino é o seguinte:

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Voador com halteres

Declinado

Costas:

Barra fixa
Puxador frente
Remada unilateral

Levantamento Terra

Biceps:

Chin-up

Rosca Direta

TRX

Triceps - eu dou algumas variadas, pra não se manter na mesma, estes são os exercicios que uso, não todos em um treino, claro. :D

Paralela

Testa

Frances

Flexao fechada

Banco

Corda

Ombro:

Elevação Lateral

Desenvolvimento Militar

Elevação Frontal

Trapézio:

Encolhimento

Remada Alta

Pernas:

Leg Press

Flexora

Extensora

Agachamentos

Panturrilha.

Suplementação: Whey, Albumina, Creatina e Dextrose.

Quero sugestões e avaliações, se está bom ou ruim e no que preciso mudar.

Valeu desde já marombada,

Abraço!

ps: lembrando que a minha divisão está assim pois minha academia não abre de segunda :D

Postado (editado)
A divisão é a seguinte:

TERÇA: PEITO

QUARTA: COSTAS TRAPÉZIO

QUINTA: PERNAS E OMBROS, TRAPÉZIO

SEXTA: BÍCEPS E TRíCEPS

Peito:

Supino Reto

Voador com halteres DECLINADO

Declinado CRUCIFIXO RETO

Costas:

Barra fixa

Puxador frente

Remada unilateral

Levantamento Terra

Biceps:

Chin-up

Rosca Direta

TRX SCOTT

Triceps - eu dou algumas variadas, pra não se manter na mesma, estes são os exercicios que uso, não todos em um treino, claro. :D

Paralela

Testa

Frances

Flexao fechada

Banco

Corda

Ombro:

Elevação Lateral

Desenvolvimento Militar

Elevação Frontal

Trapézio:

Encolhimento

Remada Alta

Pernas:

Leg Press

FlexoraSTIFF

Extensora

Agachamentos

Panturrilha.

Quero sugestões e avaliações, se está bom ou ruim e no que preciso mudar.

Valeu desde já marombada,

Abraço!

ps: lembrando que a minha divisão está assim pois minha academia não abre de segunda :D

Eu usaria assim cara,abraços! ah,e quanto a tua academia não abrir na segunda,cara,troca de academia urgente,nunca vi uma academia não abrir na segunda hahaah só se ela funciona domingo,ai tem uma desculpa.

Editado por ThiagoSturmer
Postado

ela abre de terça a sábado só, é do clube que ja sou sócio, é uma academia boa e não pago nada por ser sócio, não compensa trocar! hauuaa mas valeu aí! :D

Postado (editado)

Peito:

Supino Reto

Supino reto com pegada inversa

Voador com halteres

Declinado com halteres combinado com o Pec fly

Costas:

Barra fixa

Puxador frente

Remada unilateral

Levantamento Terra

Biceps:

Chin-up Martelo com halteres

Rosca Direta

TRX Rosca Scott

Paralela

Testa

Frances

Flexao fechada

Banco

Corda

Ombro:

Elevação Lateral

Desenvolvimento Militar

Elevação Frontal

Trapézio:

Encolhimento

Remada Alta

Pernas:

Leg Press

Flexora

Extensora

Agachamentos

Panturrilha.

Brother, concordo com o Thiago Sturmer! É inconcebível a ideia de uma academia não abrir pelo menos de segunda à sexta! Eu não treinaria numa academia dessas de jeito nenhum... nem com promoção! A não ser que seja a única na sua cidade!

O treino, em geral me parece bem completo. Adicionei alguns exercícios apenas como sugestão!

Não sei se seu objetivo é ganho de peso, mas se for, manda um hipercalórico caseiro pra dentro ao acordar no desjejum... é bom e barato!

Abraços

Editado por Rafael Nery
Postado
Brother, concordo com o Thiago Sturmer! É inconcebível a ideia de uma academia não abrir pelo menos de segunda à sexta! Eu não treinaria numa academia dessas de jeito nenhum... nem com promoção! A não ser que seja a única na sua cidade!

O treino, em geral me parece bem completo. Adicionei alguns exercícios apenas como sugestão!

Não sei se seu objetivo é ganho de peso, mas se for, manda um hipercalórico caseiro pra dentro ao acordar no desjejum... é bom e barato!

Abraços

Cara, não é questão de promoção, é de um clube aqui da minha cidade, ja sou sócio, pago uma mensalidade, uso o clube pra piscina, jogar bola, correr, tudo e a academia é incluso, ou seja, não pago nada dela!

Agradeço as sugestões, mesmo não concordando com algumas, por exemplo tirar o chin-up, que pra mim é um dos melhores, mas valeu mesmo assim!

Quanto ao hipercalórico, creio que não tem necessidade, minha dieta é completa, atinge os macros e as calorias pra um Clean Bulk, e já peso 87,5 kg com 1,85 m, tenho facilidade pra ganhar :)

Valeu, abraços!

Postado
Cara, não é questão de promoção, é de um clube aqui da minha cidade, ja sou sócio, pago uma mensalidade, uso o clube pra piscina, jogar bola, correr, tudo e a academia é incluso, ou seja, não pago nada dela!

Agradeço as sugestões, mesmo não concordando com algumas, por exemplo tirar o chin-up, que pra mim é um dos melhores, mas valeu mesmo assim!

Quanto ao hipercalórico, creio que não tem necessidade, minha dieta é completa, atinge os macros e as calorias pra um Clean Bulk, e já peso 87,5 kg com 1,85 m, tenho facilidade pra ganhar :)

Valeu, abraços!

Mesmo assim eu ainda pensaria em trocar para outra academia... mas se você se adequou à ela, melhor!

Em regra, eu sugiro sempre exercícios que faço ou já fiz, visto que eu teria mais embasamento prático para aconselhar e, por isso, retirei o Chin-up do treino, pois nunca utilizei. Não sabia que ele era tão bom assim... vou considerar a hipótese de incluir ele nos meus treinos... mudar vez ou outra é bom!

Bons treinos, brother! Abraço

Postado
Mesmo assim eu ainda pensaria em trocar para outra academia... mas se você se adequou à ela, melhor!

Em regra, eu sugiro sempre exercícios que faço ou já fiz, visto que eu teria mais embasamento prático para aconselhar e, por isso, retirei o Chin-up do treino, pois nunca utilizei. Não sabia que ele era tão bom assim... vou considerar a hipótese de incluir ele nos meus treinos... mudar vez ou outra é bom!

Me adequei, faz um bom tempo que treino nela já, te entendo perfeitamente, por isso mesmo agradeci, e agradeço pelas dicas, valeu aí, bons trenos pra ti, abraço!

Postado

Coloque sim o chin-up no seu treino!!! Em 4 meses fazendo só chin-ups e rosca direta eu tive ganhos mais consideráveis do que em 1 ano fazendo todos os tipos de roscas possíveis e imagináveis.

Postado
Coloque sim o chin-up no seu treino!!! Em 4 meses fazendo só chin-ups e rosca direta eu tive ganhos mais consideráveis do que em 1 ano fazendo todos os tipos de roscas possíveis e imagináveis.

Vou incluir sim! Quinta feira já inicio!

Valew! =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...