Yodo 0 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:23 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:23 Boa noite a todos do forum. Hoje, dia 07/01 começo uma nova etapa na musculação e gostaria de relatar aqui, logo entenderão o porque. Tenho 18 anos e treino a +/- 1 ano e 6 meses com algumas indas e vindas, que infelizmente acabam atrapalhando o foco e o caminho, porém vamos lá. Peso Atual : 94kg Altura : 1,77 Braço direito : 40 cm. Braço esquerdo : 40 cm. Peitoral : 110 cm. Cintura : 102 cm. Coxa esquerda : 59 cm. Coxa direita : 60 cm. Bf : 19% Bom, desde os 8 anos de idade fui gordo, já joguei bola, lutei, e etc... porém os resultados só vieram mesmo depois de 6 meses na musculação, iniciada aos 15 anos de idade. Não fazia dietas boas, aliás, pelo contrário, jantava sucos, ou comia bem mal, claro, não tinha conhecimento de nada e mesmo assim meu corpo teve boas respostas. Parei, e voltei com 16 anos, mesma coisa, sem dietas boas e consequentemente, resultados quase nulos. Até que com 17 resolvi começar a treinar de verdade, comecei a estudar antes de treinar, alimentos, treinos, descanso, suplementação, mente e etc... e como tudo que se tem esforço, tem resultado, tive ótimos ganhos e perdas. Estava na época com : Peso : 98kg. Bf : 30 % (pasmem) Braço esquerdo : 35,5 cm. Braço direito : 36,0 cm. E me lembro somente disso. Dai em 6 meses fiquei com as medidas semelhantes as atuais, porém, faculdade veio e eu parei novamente de treinar, tornei a comer muito e me exercitar nada e voltei a engordar. Voltei a treinar em outubro e desde então venho me destacando bem, ainda com mais conhecimento e mais foco, o problema é que estou a 1 mês e meio sem treinar, quer dizer, estava pois voltei hoje com tudo, claro, bf de natal + ano novo pra complicar mais tá valendo. Comecei hoje portanto um cutting, dieta + treino + suplementação + descanso. Objetivo : Perda de gordura e preservação da massa magra. Não tenho uma dieta específica, já fiz diversas vezes porém dessa vez vou fazer tipo eduardo correa, vou de acordo com as respostas do shape, carbos complexos e em baixa quantidade, aumento no pré treino somente para um rendimento melhor. Treino : ABCDE (Intercalando Abd e Antebraço). Suplementação atual : D4 CELLUCOR , WHEY FAST NUTRITION , WHEY OPTIMUM NUTRITION , ZMA , OPTI-MEN. Protocolo de uso. 07:00 - 1 CAPS. D4 CELLUCOR 07:30 - 1 SCOOP WHEY FAST NUTRITION 10:00 - 1 CAPS. OPTI-MEN 18:40 - (PÓS TREINO) 1 SCOOP WHEY OPTIMUM 00:00 - (ANTES DE DORMIR) ZMA O Objetivo do tópico é motivação para eu continuar, claro que a motivação vem sempre de nós, porém uma ajuda externa sempre é bem vinda, e quem faz cutting nem que seja pelo menos 1 vez ao ano, sabe como é difícil ficar 2 ~ 3 meses em dieta. Qualquer dica, comentário ou crítica desde que seja construtiva e respeitosa será bem vindo. Sobre o shape, não tirei fotos por enquanto, por estar sem uma camera de alta resolução, porém para os próximos dias irei providenciar. Shape considerável, costas largas, ombros largos, braços aceitáveis, peitoral largo, e etc... porém o bf tá atrapalhando e muito, então bora secar. Espero que o tópico tenha bastante seguidores. Obrigado e feliz ano novo atrasado \o/
Yodo 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 19:29 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 19:29 Infelizmente ngm comentou ainda mais vou seguindo, espero que sigam futuramente, será bastante útil para a continuação (: 1 DIA Treinei peito + abd , não tomei o D4 no dia, porém tomei 1 scoop de 5g de 1mr. Treino legalzinho, bastante suor e a fadiga pegou no dia seguinte. Dieta : 100%2 DIA Comecei com o D4 logo de manhã. Em questao de 10 minutos veio um horrível e forte enjoô de vômito, muito forte mesmo, quase vomito no meio da rua. Depois de um tempo tomei meu whey, porém até as 14:00 hrs da tarde fiquei sem fome, morrendo de enjoô, visto que tomei as 07:00 hrs da manhã. Não treinei no dia, mais suei bastante, de normal já suo muito, hoje estou indo treinar e depois posto como foi. Dieta : 100% Bora acompanhar ai galerinha, estímulo e motivação nunca é demais, boooora (;
Yodo 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 20:46 Autor Postado Janeiro 10, 2013 às 20:46 DIA 3 (Ontem) Mais um dia do cutting, infelizmente ninguém está acompanhando, porém fico no aguardo. D4 já não surtiu tanto efeito, um leve enjôo de manhã, porém sem ânsias de vômito nem nada do tipo. Ontem foi dia de perna, bastante fadiga, bastante suor, porém já é meio normal nos treinos de alta intensidade isso comigo. Peso : 93kg (pós treino) Dieta : 100% Acompanha ai galera. Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora