Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr Duvida!


trynix

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O novo shotgun pirou bastante...

O shotgun foi muito bom pra foco, mas em mim (tomei a fórmula antiga), na segunda semana os efeitos eram infinitamente menores, e complica aumentar a dose pq ela já é alta, fica ruim de tomar tanto. Terminei de usá-lo faz 2 semanas.

O 1 MR eu vou meter 5g direto, eu acho. Sou meio resistente a estimulantes.

Provavelmente eu não relate, acabo me decepcionando com o produto e fico desestimulado a relatar. E eu vou tomá-lo mais pra frente, to em cutting, ainda tenho um lipo 6 black fechado, e só vou usar o 1 MR depois dele, sendo que to pensando em ficar pelo menos 7 dias sem cafeína, pra então usar um PW.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo shotgun pirou bastante...

O shotgun foi muito bom pra foco, mas em mim (tomei a fórmula antiga), na segunda semana os efeitos eram infinitamente menores, e complica aumentar a dose pq ela já é alta, fica ruim de tomar tanto. Terminei de usá-lo faz 2 semanas.

O 1 MR eu vou meter 5g direto, eu acho. Sou meio resistente a estimulantes.

Provavelmente eu não relate, acabo me decepcionando com o produto e fico desestimulado a relatar. E eu vou tomá-lo mais pra frente, to em cutting, ainda tenho um lipo 6 black fechado, e só vou usar o 1 MR depois dele, sendo que to pensando em ficar pelo menos 7 dias sem cafeína, pra então usar um PW.

Abraço.

eu fico bolado quando acontec a mudança de formula...

antigamente meu colega vinha dos EUA e trazia o withe flood...com a formula antiga...ele era sinistro...

depois eles mesmo, por algum motivo que eu desconheço eles mudaram...NAO FOI A MESMA COISA MAIS

ainda.;.ate hoje, os tops sao o shot, o nano, o animal puamp e o No explode

ja usei esses troços todos...atualmente estou usando o shotgun...

é o primeiro que eu procuro comprar de fora

PS. evitem comprar esses pre treinos aqui no Brasil...ao inves de pagar ate 3x mais caro, nao vai valer a pena

e pré treino nacional NÃO PRESTA...por causa da regulamentação da ANVISA que fa uma operação neles cortando um monte de estimulante

pré treino nacional é um apenas...e chama-se GUARANÁ E PÓ...unico que contem altas quantidades de estimulante(cafeina e treobomina) e é barato e de facil acesso

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU te aconselho a pegar o Nano.

Melhor Pw que já usei.

voce curtiu o nano ?

oque ele mais te ajudo em relaçao aos seus ganhos?

eu fico bolado quando acontec a mudança de formula...

antigamente meu colega vinha dos EUA e trazia o withe flood...com a formula antiga...ele era sinistro...

depois eles mesmo, por algum motivo que eu desconheço eles mudaram...NAO FOI A MESMA COISA MAIS

ainda.;.ate hoje, os tops sao o shot, o nano, o animal puamp e o No explode

ja usei esses troços todos...atualmente estou usando o shotgun...

é o primeiro que eu procuro comprar de fora

PS. evitem comprar esses pre treinos aqui no Brasil...ao inves de pagar ate 3x mais caro, nao vai valer a pena

e pré treino nacional NÃO PRESTA...por causa da regulamentação da ANVISA que fa uma operação neles cortando um monte de estimulante

pré treino nacional é um apenas...e chama-se GUARANÁ E PÓ...unico que contem altas quantidades de estimulante(cafeina e treobomina) e é barato e de facil acesso

tb tenho odio mortal quando mudam a formula, fico tisti kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...