Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

É só dividir por 0.8 (no caso que você citou), Ranzo.

Deve ser mais, considerando que não faço "full squat" (ele se refere a agacho atg, ou estou errado ?)

e agacho Low-Bar dá pra carregar mais peso que no ATG.

deve ser 70% mais ou menos.

Não sei dizer, vitto. Ele não especifica se o agachamento é low- ou high-bar (provavelmente é high-bar atg, mas low-bar até passar de paralelo também é full squat)

Eu queria saber isso pq acho muito bizarro eu conseguir fazer 50 reps pra mais de agachamento normal apenas com o peso corporal, e conseguir fazer 20 repetições com 122 kg no agachamento normal (esse peso somente na barra, desprezando o peso do corpo).

Mas na hora de tentar o pistol squat, eu realmente nao entendo pq nao passo de 5 reps. se eu colocar em torno de 80 kg cada lado no agachamento, e tentar manter o meu peso corporal, sera que consigo fazer umas 20 reps no pistol squat?

A tabela que postou tem uma grande precisão em relação a porcentagem de cargas, pelo menos no front press em relação ao bench press é exatamente a metade da carga que ponho no supino.

dordinhu, eu entendo que o problema é de equilíbrio. Força você tem, com o tempo a tendência é ir melhorando nos pistols. Há quanto tempo você começou a fazer pistols?

Publicidade

Postado (editado)

tb acho q é equilibrio

tb tenho duvida no pistol

qnd c faz com halteres, qnt mais ou menos eu pegaria no agachamento comum com barra?

eu pego 34kg com o pistol com kda perna, peso 65, qnt isso seria equivalente na barra?99kg?

Editado por escrubles1
Postado
É só dividir por 0.8 (no caso que você citou), Ranzo.

Não sei dizer, vitto. Ele não especifica se o agachamento é low- ou high-bar (provavelmente é high-bar atg, mas low-bar até passar de paralelo também é full squat)

dordinhu, eu entendo que o problema é de equilíbrio. Força você tem, com o tempo a tendência é ir melhorando nos pistols. Há quanto tempo você começou a fazer pistols?

Eu faço a 1 mes, eu to me aventurando nesses exercicios de bodyweight, alias, é incrivel como é até dificil fazer somente uma Static planche, ou até mesmo handstand presses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...