Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Panturrilha Durante Treino De Outro Músculo

Posts Recomendados

Postado

E ae povo... (:

Então, comecei o treino Panturrilha (Dois exercícios) 3x na semana (Seg-Qua-Sex) para ver quais serão os resultados.

E estava com dúvida hoje na Academia se há algum problema em seguir esta ordem:

Supino Reto, Inclinado, Panturrilha em Pé, Crucifixo, Peck Deck, Panturrilha Sentado, Exercicios para o Triceps, Antebraço e Abdomen. (Treino de Segunda)

Esta ordem atrapalha o Treino de Peito ou não tem problema?

Obrigado (:

Publicidade

Postado (editado)

velho, eu acho q atrapalha sim, esta muito volumoso...esse antebraço não precisa no treino de peito...faz atebraço em treino de costas e biceps..

se tu quiser fazer mais panturrilha....

faz panturrilha, nos treinos de peito e perna...sempre dando um dia de descanso no minimo...

ai no treino de costas e biceps, faz antebraço e abdomen...

PS: eu não acho necessario treino de antebraço, so treinar sem luvinha, palmar, faixa essas coisas ai...vc ja trabalha antebraço em muitos exercicios...todo esforço que tu fizer com as mãos vai refletir no antebraço

Editado por Tobias Agustini
Postado

Então, o Antebraço faço 3x na semana tb (Seg-Qua-Sex), e é também um Musculo que gosto mto de trabalhar, não vou deixar de treinar ele não...

O que eu queria saber é se posso fazer Panturrilha no meio de outros Musculos ou fazer no final do treino que nem o Abdomen e Antebraço...

Postado
Então, o Antebraço faço 3x na semana tb (Seg-Qua-Sex), e é também um Musculo que gosto mto de trabalhar, não vou deixar de treinar ele não...

O que eu queria saber é se posso fazer Panturrilha no meio de outros Musculos ou fazer no final do treino que nem o Abdomen e Antebraço...

da sim, no meio nao é legal...se pra ti esse treino é bom...mete ficha..mas separa os musculos, faz no final q da boa

abraços e bons ganhos

Postado

Panturrilhas treinar 3x na semana acho que não teria problema,mas ante braço sim,apenas 2x cara,nos 2 treinos de costas só

Postado

Eu faço Elevação Plantar todo dia na academia com peso e no dia de pernas, eu adiciono Gêmeos Sentado, porém é sempre no fim do treino.

Postado
Eu faço Elevação Plantar todo dia na academia com peso e no dia de pernas, eu adiciono Gêmeos Sentado, porém é sempre no fim do treino.

Ta doido? Não da descanso pro Musculo não? Oo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...