Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente é o seguinte tomei creatina durante 2 meses e parei
desde então se passou 3 meses q eu parei de tomar e tava pensando em voltar a tomar novamente
só q no rotulo da creatina diz q deve-se consumir em 2 meses + ainda tem metade do pote e eu paguei caro por ela vai ser um desperdício muito grande se eu tiver q joga-la fora e comprar outra
então quero saber se mesmo assim posso voltar a tomar a creatina sem ter nenhum efeito colateral!

Desde já agradeço

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tome creatina sempre, cara. Creatina só faz efeito quando a célula está saturada. Existem zilhões de tópicos sobre creatina, só procurar. Também tem o vídeo do Leandro, que ele também fala sobre... só dar uma pesquisada básica, que tu acha.

Postado

eu vi o vide cara
+ nao lembro de ter visto algo falando sobre isso
eu sei como tomar certinho e tal
+ no rotulo diz q apos aberto é pra consumir em 60 dias como ja faz uns 5 meses q abri ele to com medo de tomar e me fazer mal...

Postado

quantas gramas tinha essa creatina? tipo.. uma de 250g tomando certinho as 5 gramas diárias dura 50 dias.. a de 300g dura exatamente os 60 dias.. se for desses 2 tipos creio que tenha tomado errado nos 2 meses que usou.. mas aventuro a dizer que em 2 meses não perderá seu suplemento.. se fechou direitinho e guardou em local seco e sem umidade.. manda p dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...