bruno augusto 21 Postado Janeiro 8, 2013 às 00:58 Postado Janeiro 8, 2013 às 00:58 Pois é, mas provavelmente não vai dar nada no meu exame médico (a maioria dos exames tá ok) e vou pra espcex mesmo. Eita, ok e parabéns por passar nessa prova que deve ser tensa >.<
dordinhu 40 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:00 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:00 Uergs é duvidoso cara, o campus aqui da minha cidade desse curso, engenharia de bioprocessos é bem bizarro, parece algo clandestino, só tem uma placa mostrando onde fica, mas parece um lugar abandonado. Alias, eu faço cursinho, a unisinos, a ucs, e essas particulares são muito mais comentadas que a uergs, praticamente nunca vi ninguem comentar sobre ela, eu sei que ela existe porque a sigla dela ja apareceu em algumas questoes de vestibular. Mas se eu fosse voce, nao quer se incomodar, pega expcex, pelo menos meu tio que é militar tem uma vida otima sendo militar, tendo 2 filhos em universidade particular, ainda aposentado, eu só nao me lembro qual o cargo dele. Uergs é duvidoso cara, o campus aqui da minha cidade desse curso, engenharia de bioprocessos é bem bizarro, parece algo clandestino, só tem uma placa mostrando onde fica, mas parece um lugar abandonado. Alias, eu faço cursinho, a unisinos, a ucs, e essas particulares são muito mais comentadas que a uergs, praticamente nunca vi ninguem comentar sobre ela, eu sei que ela existe porque a sigla dela ja apareceu em algumas questoes de vestibular. Mas se eu fosse voce, nao quer se incomodar, pega expcex, pelo menos meu tio que é militar tem uma vida otima sendo militar, tendo 2 filhos em universidade particular, ainda aposentado, eu só nao me lembro qual o cargo dele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora