De maior Postado Janeiro 8, 2013 às 14:47 Postado Janeiro 8, 2013 às 14:47 eu não treinaria nem perna...vai suar e vai catingar o gesso todo! alem de voce ter que ficar pedindo pra todo mundo te ajudar a colocar o peso e tals...
NetoGym Postado Janeiro 8, 2013 às 17:25 Postado Janeiro 8, 2013 às 17:25 eu não treinaria nem perna...vai suar e vai catingar o gesso todo! alem de voce ter que ficar pedindo pra todo mundo te ajudar a colocar o peso e tals... Vai cair a língua se pedir com educação ?
IRLAM Postado Janeiro 8, 2013 às 18:22 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:22 tb nao treinaria perna.. melhor ficar em repouso... ainda mais pq nao tem como fazer agachamento.. e é mais seguro ficar em casa mesmo..
Jow123 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:08 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 14:08 eu não treinaria nem perna...vai suar e vai catingar o gesso todo! alem de voce ter que ficar pedindo pra todo mundo te ajudar a colocar o peso e tals... Pior que você tem razão Acho melhor dar uma parada geral mesmo Talvez um destreino até me ajude quando voltar a treinar tb nao treinaria perna.. melhor ficar em repouso... ainda mais pq nao tem como fazer agachamento.. e é mais seguro ficar em casa mesmo.. Valeu pela dica
Jucilan Lima Postado Janeiro 10, 2013 às 13:40 Postado Janeiro 10, 2013 às 13:40 tb nao treinaria perna.. melhor ficar em repouso... ainda mais pq nao tem como fazer agachamento.. e é mais seguro ficar em casa mesmo.. Até pq os instrutores e dono da academia nao iria deixar ele treinar por esta com o braço engessado. Fica de repouso que vc ganha mais.
led Postado Janeiro 10, 2013 às 14:26 Postado Janeiro 10, 2013 às 14:26 melhor fica parado de tudo mesmo e ficar só na dieta. ai quando volta faz um ciclo forte =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora