Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alô, moçada da pesada, queria postar aqui uma espécie de "relato" com "dica" pra vocês que acho que a maioria aqui já sabe disso.

Hoje aqui em casa a situação tava dificil, minha velha guerreira não me deixou almoço de nenhuma qualidade.

Já estava nervoso sem saber o que iria comer, então abri a geladeira por volta de 12:00 e vi leite e batata doce, não tive demora.

Coloquei dois pedaços de batata doce no liquidificador, os dois pedaços pesavam em média 150g cada um.

Então vamos lá, adicionei no liquidificador:

- 300g de batata doce cozinhada com casca (coloquei com a casca porque odeio descascar)

- 300 ml de leite integral

- 6 colheres de aveia

- 30g de whey protein

- 2 colheres de mel de abelha

Ficou bom? Não, ficou muito grosso, mas não ficou com um gosto horrível, apenas dificil de ingerir por ter ficado muito grosso.

Mas maromba não pode ter frescura, bebi tudinho mesmo ficando com os olhos cheios de lágrimas e querendo vomitar hahaha
Eu fico assim porque nunca consegui tomar coisas muito densas como vitaminas de maneira rápida, então eu tento beber rápido apenas "abrindo" a garganta.

Mas o que importa, pessoal, é que estou muito saciado, parece que comi 2 pratos de comida. Não sou expert em nutrição, mas sei que essa vitamina tem um valor bacana de proteinas e carboidratos, concordam?

Abraço a todos e bom treino!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...