Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , estou para viajar e vou ficar 1 semana fora , estava pensando em levar meus suplementos e seguir a dieta normalmente lá na casa de praia, e estou pensando em entrar na academia lá para fazer essas 1 semana de treino e dieta

o que acham que eu deveria fazer , deixar de malhar e nao seguir a dieta lá na casa de praia ou ir com tudo ?[

Porque eu tenho uma duvida perante a minha ficha de treino , pois se eu ficar 1 semana fazendo uma ficha e depois voltar de viajem e fazer outra ficha vai adiantar em alguma coisa ?

Preciso da resposta dos senhores. Obrigado

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Oi,

Vai ficar quanto tempo na casa de praia? Se for pouco tempo, nem se preocupa muito com isso. Alguns dias não vão te matar e destruir seus ganhos. Pode curtir de boa na casa de praia.

Agora se for muito tempo (coisa de 1 semana ou mais), sugiro fazer exercícios bodyweight (leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-body-weight-wods/, qualquer dúvida quanto a isso poste lá no tópico). Quanto a dieta, não precisa levar os suplementos não, só mantem a dieta mesmo.

Mas uma semana nunca irá atrapalhar todos os seus ganhos. Curta a vida.

Abraços!

Postado
Oi,

Vai ficar quanto tempo na casa de praia? Se for pouco tempo, nem se preocupa muito com isso. Alguns dias não vão te matar e destruir seus ganhos. Pode curtir de boa na casa de praia.

Agora se for muito tempo (coisa de 1 semana ou mais), sugiro fazer exercícios bodyweight (leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-body-weight-wods/, qualquer dúvida quanto a isso poste lá no tópico). Quanto a dieta, não precisa levar os suplementos não, só mantem a dieta mesmo.

Mas uma semana nunca irá atrapalhar todos os seus ganhos. Curta a vida.

Abraços!

è uma semana certinho

abraços!

Visitante usuario_deletado123
Postado
è uma semana certinho

abraços!

Por causa de uma semana você não vai morrer, nem destruir seus ganhos, nem nada do tipo.

Curta a sua viagem de boa.

Se for tão bitolado assim, você pode fazer alguns exercícios boyweight (vide segundo post), e manter a dieta. Mas não é necessário.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...