Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o limite de efedrina por dia que se pode tomar?

Sei que a proporção é de 1:10 (1mg de efedrina e 10mg de cafeína).

Acho que vou começar meu primeiro ciclo na próxima semana, mas não sei ainda o limite máximo diário.

Vou começar apenas com cafeína nos primeiros dias e depois acrescentar 25mg de efedrina (Franol/Marax) dividido em duas vezes (meio comprimido de manhã e outro a tarde).

Posso tomar até quantos mg de efedrina por dia para não dar problema.

Publicidade

Postado

Qual o limite de efedrina por dia que se pode tomar?

Sei que a proporção é de 1:10 (1mg de efedrina e 10mg de cafeína).

Acho que vou começar meu primeiro ciclo na próxima semana, mas não sei ainda o limite máximo diário.

Vou começar apenas com cafeína nos primeiros dias e depois acrescentar 25mg de efedrina (Franol/Marax) dividido em duas vezes (meio comprimido de manhã e outro a tarde).

Posso tomar até quantos mg de efedrina por dia para não dar problema.

isso depende muito de você, da sua tolerância a substância

não há como saber

eu ja tomei 75mg por dia e não me aconteceu nada

logicamente fracionando a dosagem

Postado

Achei uma resposta do mpcosta82 que me ajudou

não tome aspirina.

A quantidade de cafeína para o EC, normalmente, é de 200 mg. E o franol tem teofilina, composto similar à cafeína, ou seja, provavelmente a necessidade de cafeína é ainda menor. 420 mg é um exagero, não tem como você dividir pela metade a cápsula?

Você teve mais colaterais porque tomou a dosagem completa, deveria ter iniciado com um comprimido de franol (15 mg) apenas.

E fundamentalmente: o principal efeito do EC é a inibição do apetite; a maior da perda de gordura da utilização de EC vem dessa inibição. Portanto, ele deve ser tomado todos os dias, independente de você treinar ou não. A dosagem máxima é de 2 comprimidos de franol e 200 mg de cafeína, 3 vezes ao dia, espaçados de 4 horas. Você pode, se quiser, tomar 1 comprimido de franol e 100mg de cafeína a cada 2 horas (assim seriam 6 doses).

O fato de você ser grande não faz diferença para a dosagem; o valor utilizado em estudos que resultou em melhores resultados foi de 20 mg de efedrina / 200 mg de cafeína 3 vezes ao dia. Outras dosagens (menores ou maiores) tiveram resultados inferiores.

Aumente as doses aos poucos, para seu corpo se acostumar. Não vá direto para a dosagem máxima.

Tomar EC antes do treino vai servir como estimulante. Ajuste os horários em que você toma EC, de forma que um deles caia no seu pré-treino. E, se você não estiver acostumado com pré-treinos e estimulantes, não tome após umas 18 horas para não ter problemas com sono.

Quanto à duração, não é necessário ciclar EC, você pode tomar por todo o seu cutting se quiser. Ou você pode fazer 14 on/ 14 off. Fica a seu critério.

Abraços!

Postado

Vou tentar hoje o ECA sem Aspirina, vou ver como fica os colaterais. Até hoje senti apenas euforia e uma "pressão" na cabeça e pescoço. Isso somente no 1º dia e no dia que aumentei a dose. Bebi muita água e joguei água gelada na cabeça...pronto...isso me colocou no "normal de novo".

Postado

Cara, nunca senti nada de pressão na cabeça não..o único efeito que sinto, é o batimento cardíac bem acelerado, principalmente quando é o treino de pernas, que a parada é forte..rs

mas então galera, voltei há 1 semana com a efedra, e consegui perder 2,1 kg aliados à dieta...musculação e spinning

estou com 111,4 kg e quero chegar até 108 no final de semana que vem..sábado venho aqui e relato o peso e as medidas, e coloco uma foto, vlw !

Quem tiver acompanhando e puder falar, me ajuda a dar uma motivada no relato.rs !

Achei uma resposta do mpcosta82 que me ajudou

cara isso depeden de vários fatores, a questão da "dosagem correta"

principalmente do seu peso e tamanho, não tem como um cara de 80 kg querer se espelhar an dosagem de um de 110, que provavelmente vai ficar desproporcional, PRA MIM

o que funciona são 45mg efedrina, e 200--300 cafeína

gosto da cafeína não só pelo efeito termogenico mas pela atenção que ela ajuda a dar, para estudar, e etc...

e sobre a aspirina, não é necessário..nunca tomei, e exame de sangue sempre foi 100%.Porém cada um é cada um...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...