Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu treino é assim:

costa, trapezio e bicips

barra fixa

remada curvada

levantamento teraa

encolhimento com alteres

ching-ups

rosca direta

vcs acham q eu preciso colocar alguem exercicio pra ant- braço ?? ou isso ai ja pega bastante

Publicidade

Postado

não precisa. quando a gente trabalha costas o antebraço já força bastante.

a menos que você queira fazer 1 exercício no final fo treino, mas não acho preciso...

aaah, na rosca rireta, use sempre a barra reta, ela trabalha bem o antebraço!

Postado (editado)

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Editado por Rafael94
Postado
se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Boa!

Postado
Boa!

Mais o ant-braço é um musculo q é trabalhoo em quaze todo treinooo,,,, entao acho q nao a necessidade

Nada avv manoo...

Postado

eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Postado
eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...