Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ant-Braço ?

matheus507

Posts Recomendados

Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

chin up e paralela resolvem.

o resto dos exercicios eu acho uma grande perda de tempo... lembrando que: eu acho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não treino braços diretamente.

E eles continuam crescendo.

Uma pessoa que tem no seu treino exercícios como Levantamento Terra, Barra Fixa, Supino não precisa trabalhar com tanta intensidade partes como trapézio e antebraço.

Até mesmo bíceps e tríceps. Experimente treinar bíceps no dia de costas e tríceps no dia de peito. Você chegará na falha com menos peso e menos repetições. Diferentemente se treina-los separadamente. Faça o teste!

Link para o comentário

Uma pessoa que tem no seu treino exercícios como Levantamento Terra, Barra Fixa, Supino não precisa trabalhar com tanta intensidade partes como trapézio e antebraço.

Até mesmo bíceps e tríceps. Experimente treinar bíceps no dia de costas e tríceps no dia de peito. Você chegará na falha com menos peso e menos repetições. Diferentemente se treina-los separadamente. Faça o teste!

[+2] Quando fazia bíceps com peito, eu consegui fazer 3x10 na rosca direta facilmente, porém depois que eu mudei para costas/bíceps eu faço 3x5 morrendo! kkk

Mas eu ainda acho necessário fazer um exercício para antebraço. Eu faço um dia Rosca Punho e no outro Rosca Inversa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...