Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde a todos, não sei se alguém ja passou por isso e talz, mais meu caso foi o seguinte, entrei para academia pesando, 90 kilos , 1,75cm de altura, e com a circunferência abdominal 102 cm + / - ... é muito ne ? haha...

mais seguinte, malhei muito, cortei muita coisa q nao me fazia bem, e o resultado ? cheguei a pesar 76 kilos, hoje estou com 78 kilos, mais no agora estou com + / - 90 cm de barriga, mais o bravo q estou magro d+, e to ficando cabeçudo :( , akeles magrelo cabeçudo, e nem to curtindo isso, gostaria de um conselho sobre o seguinte, se eu faço um cutting para acabar + com a barriga, ou fazer um bulk para ganhar massa e ficar proporcional o corpo... então minha duvida é essa, Cutting ou bulk ? agradeço a atenção galera,

minha opiniao é que eu queria ganhar um corpo primeiro hehe...

Postado

sem ibagens ica meio difícil... mais é mais ou menos isso que o Sr. das Anilhas disse... CB + treinão monstrengo de pesado que você vai ver o capeta entrando no seu corpo e o espírito do Mike Mentzer incorporando

Postado

Meu amaigo disse que quando eu emagreci eu parecia um doente cabecudo hahahaha

Sei la, eu acho que tenho a cabeca um pouco grande, mas ate ai vou ter um trapezio sensacional daqui uns tempos e uns ombros largos, nem vai ter destaque a cabeca.

Postado (editado)

Galera, tirei as imagens agora antes do almoço, então espero q avaliem ae, agora q olhei as imagens, eu pensei em um cutting hahaha... obrigado ai para quem der opinião !!!

imagem001ek.jpg

imagem002hm.jpg

imagem004hc.jpg

imagem003bm.jpg

Editado por Vinicius Bobbia
Postado

é como falaram ai acima, pra voce caprichar no cut, voce tem que ter uma base muscular boa, se definir, vai mostrar o que? rsrs, bom, eu faria um bulk, ou clen bulk, como queiram chamar, enfim, arregaça ai na alimentação, treino pesado, alimentação conciente, treino conciente, que tudo ocorre bem.....

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...