Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Emagrecimento (Raafinha)


raafinha_

Posts Recomendados

Olá pessoal, Meu nome é Raphael, 22 anos, e tenho muito facilidade em engordar, e difícil para emagrecer quase um Endomorfo, mais não me enquadro nesta categoria porque fui magro muitos anos, mais sempre com a estrutura grande! Tenho 1,86m de altura atualmente com 106 kg. Quando decidi emagrecer de verdade estava com 114 kg, quando por uma brincadeira fiz uma aposta com minha sogra de quem perdia mais peso em 3 meses e cheguei no 112kg sem nenhuma dieta, somente corte de vez a maldita “coca-cola” da minha vida a qual era viciado, e tomava 2Lt ou mais por dia sozinho, isso mesmo !! SOZINHO!!

Marquei uma nutri, dia 03/11/12 com 110 kg e 104 cm de cintura. Ela me indicou uma dieta, a qual já estava me reeducando na parte de alimentação, então não foi tão ruim assim me adaptar a dieta passada a mim.

No dia 03 de Dezembro voltei na nutri e com 106 kg e 102 cm de cintura ganhei os parabéns da Dra. Fiquei muito animado e disposto a ganhar mais resultados e perder medidas. Por uma ironia, no mesmo dia 03/12/12 eu sofri um acidente de moto na Marginal Pinheiros, e fiquei de cama por 30 dias, graças a Deus não tive nenhuma fratura séria, somente muitas escoriações .

No dia 02/01/13 voltei a malhar e postarei mais resultados e fotos nos próximos dias. Quem puder acompanhar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando bro, boa sorte ! e não perca o foco, só cuidado com essas dietas de nutricionistas, pois muitas não querem saber o jeito que você vai emagrecer, elas simplesmente fazem você perder gordura e massa magra tudo junto sem se importar no quão difícil é recuperar essa preciosa massa magra depois! hahah =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando bro, boa sorte ! e não perca o foco, só cuidado com essas dietas de nutricionistas, pois muitas não querem saber o jeito que você vai emagrecer, elas simplesmente fazem você perder gordura e massa magra tudo junto sem se importar no quão difícil é recuperar essa preciosa massa magra depois! hahah =)

Eu to ligado man, Inclusive eu montei algumas coisas que eu como e que não como, ela não queria saber mesmo !! Segue minha Dieta para avaliação:

Pré- Treino - 05:30h

- Malto ou

- 2 fatias de Pão Integral

Pós-Treino 08:30h

- Iogurte Light com Granola ou

- 4 torradas

Lanche - 11:00h

- 1 fruta

Almoço - 13:00h

- Legumes cozidos ( 4 colheres)

- Arroz Integral (4 colheres)

- Feijão (1 concha)

- Carne Branca - Frango ou Peixe

- Salada de frutas ou picolé de frutas ( esporadicamente)

Lanche - 16:00h

- 2 torradas ou

- 1 barra de cereal

- Agua de côco ou suco de caixinha Light

Pós treino/Janta 20:30

- whey Protein com fruta e Agua ou

- Feijão branco, ervilha, carne branca ( frango ou Peixe)

Ceia - 22:00h

- 1 fruta ou

- 1 barra de cereal

Lembrando que estou seguindo rigidamente a dieta, até mesmo os 30 dias que fiquei de cama, inclusive eu perdi 1 Kg devido aos anti-bióticos que estava tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc treina duas vezes por dia?

a sua primeira refeição do pré treino tem que ter proteina também, eu aconselho vc a postar os macronutrientes pra nós vermos se ta tudo nos conformes...=))

Agora que estou de férias da facul estou fazendo no treino da manha somente Aeróbicos, e a tarde musculação.

Em relação as macronutrientes, agora tu me pegou.... tenho que verificar a quantidade correta ai e realizar umas continhas. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... faça as contas dos macronutrientes, tem uma parte no forum na área de nutrição que tem uma tabela integrada com tudo lá, é mt bom pra montar a dieta...

como é seus aerobicos na manhã? (oq vc faz)

Man !!

Boa tarde !!

Pela manha, faço 25min de esteira e mando as vezes um sppining e outro dia uns abdmonais com elíptico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...