Heraldo Costa Postado Janeiro 7, 2013 às 12:53 Postado Janeiro 7, 2013 às 12:53 Certeza, informação nunca é demais. achei esse link que na minha opinião bem instrutivo : [Link automaticamente removido] Fala sobre AEJ com comentários de sardinha e o V guimaraes. Eu entendi que deve-se inciar com 10 - 15min durante as duas primeira semanas e ir aumentando 5min por semana até os 40 - 45min. intercalados por trotes. Tem um comentário lá de tomar 4g de BCAA antes de sair pro AEJ. Existe algum problema de tomar BCAA + Lipo 6 Black? ou devo continuar somente com o Lipo 6 Black? por enquanto. Link do videos : Fernando Sardinha - Waldemar Guimarães - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BpTFNIQ6BeQ Para quem desejar ver. Obrigado pela atenção e pela for galera. Abraços. esse comentario do valdemar Guimaraes,,,fui eu que postei lá..rsrsrsrs só esta sem foto o meu perfil pq fiquei off lá por um tempo ele saca muito de aej... sardinha é pupilo dele..rsrsrs Fidel Carlos reagiu a isso 1
Fidel Carlos Postado Janeiro 7, 2013 às 13:43 Autor Postado Janeiro 7, 2013 às 13:43 esse comentario do valdemar Guimaraes,,,fui eu que postei lá..rsrsrsrs só esta sem foto o meu perfil pq fiquei off lá por um tempo ele saca muito de aej... sardinha é pupilo dele..rsrsrs Hehehe... manja muito ele.. to vendo vários videos..
Heraldo Costa Postado Janeiro 7, 2013 às 13:46 Postado Janeiro 7, 2013 às 13:46 (editado) Hehehe... manja muito ele.. to vendo vários videos.. realmente... entre no site do sardinhas gym(do fernando sardinha) ele tem um programa de musculação na TV...ele ele posta lá varias vezas...ja vi boa parte dos videos dele...tu vai gostar Editado Janeiro 7, 2013 às 13:46 por Heraldo Costa
Fidel Carlos Postado Janeiro 7, 2013 às 14:47 Autor Postado Janeiro 7, 2013 às 14:47 Uma dúvida.. é fato ou mito, isso de não ser legal almoçar tomando líquidos.. uns falam que é bom tomar só depois de 30min da sua refeição. o que vocês acham ? ;d
Heraldo Costa Postado Janeiro 7, 2013 às 16:35 Postado Janeiro 7, 2013 às 16:35 Uma dúvida.. é fato ou mito, isso de não ser legal almoçar tomando líquidos.. uns falam que é bom tomar só depois de 30min da sua refeição. o que vocês acham ? ;d pode tomar sim..ate auda a "limpar" a traqueia
EP's Postado Janeiro 7, 2013 às 16:42 Postado Janeiro 7, 2013 às 16:42 Almoça sem tomar líquido. "limpar" a traqueia? wtf? O líquido dilata o estômago, sendo assim tu precisa comer mais pra se sentir saciado.
Heraldo Costa Postado Janeiro 7, 2013 às 16:42 Postado Janeiro 7, 2013 às 16:42 (editado) Almoça sem tomar líquido. "limpar" a traqueia? wtf? O líquido dilata o estômago, sendo assim tu precisa comer mais pra se sentir saciado. isso é mito..ao menos que vc beba uns 4 litros de uma vez só..rsrs Editado Janeiro 7, 2013 às 16:43 por Heraldo Costa
Fidel Carlos Postado Janeiro 8, 2013 às 07:37 Autor Postado Janeiro 8, 2013 às 07:37 Bom dia, acordando cedo hoje para fazer o AEJ..Hehe.. Vou passar um período de teste, não tomando líquidos. Obrigado ae pela ajuda galera. Bom dia a todos !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora