Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal hj eu acordei com uma música na cabeça e n sabia o nome(ja encontrei),então eu fiz esse tópico pra saber quais as musicas que vcs ouviam e não sabiam o nome.

As minhas principais eram essas:

Gozei a 1 vez que eu soube o nome:

Escuta essa musica quando pequeno e nen sabia o nome,até que eu gostava(aloka)

essa aqui também

up?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu tenho duas músicas que quero saber o nome, mas não consigo... isso há anos... não sei como esse tópico vai me ajudar. Só me lembro que em uma música era um grupo brasileiro que cantava perto de uma árvore à noite. O que é esse shazam?

Postado (editado)
Eu tenho duas músicas que quero saber o nome, mas não consigo... isso há anos... não sei como esse tópico vai me ajudar. Só me lembro que em uma música era um grupo brasileiro que cantava perto de uma árvore à noite. O que é esse shazam?

Shazam é um aplicativo para androids ele reconhece trechos de musica e te diz o nome. EX: você está escutando uma musica e não sabe o nome, você aciona o aplicativo e ele reconhece a musica.

edit:

como era o grupo ?

Editado por bruno augusto
Postado

aplicativo p iOS e android

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...